Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

To numa duvida danada, eu adquiri uma RX570 4gb armor da MSI, e vou trocar o computador tambem, tenho 1400 pra gastar no kit

Ja tenho:

GPU: RX570 4gb Armor MSI

Fonte: CX450w

Dai eu não sei se compensa pegar a nova geração ryzen 3 3200 ou a antiga ryzen 5 2400, mais 8gb de ram e uma placa-mãe de entrada mesmo chipset a320m.

Meu pc hoje

i5 3330

placa-mãe: Itau chip q67

SSD: Kingstom 240 gb

HD: 1tb toshiba

fonte: c3 tech (uma bomba eu sei).

GPU: Radeon HD5670 1gb.

Gosto de jogar pubg, atualmente to no LITE porque meu pc roda, mas quero migrar para o da steam e uso diario.

Qual compensa por conta da GPU que comprei, pegar um 3200g ou o 2400g?

Postado

@karkosky Esses Ryzen "G" só compensam se você usar o vídeo integrado. Com uma RX570 vale mais a pena você pegar um Ryzen 5 1600 ou equivalente, se pesquisar bem acha por ótimos preços. Boa sorte!

Postado
agora, simforoso disse:

@karkosky Esses Ryzen "G" só compensam se você usar o vídeo integrado. Com uma RX570 vale mais a pena você pegar um Ryzen 5 1600 ou equivalente, se pesquisar bem acha por ótimos preços. Boa sorte!

eu vi mesmo bem barato alguns, mas fiquei na duvida por ser antigo e caso de zica na GPU eu fique sem pc, mas esta em conta mesmo 1600 vi novo por 680.

Postado
9 minutos atrás, karkosky disse:

eu vi mesmo bem barato alguns, mas fiquei na duvida por ser antigo e caso de zica na GPU eu fique sem pc, mas esta em conta mesmo 1600 vi novo por 680.

Pois é, eu acho bem mais jogo um 1600 ou 1700 que fosse do que um 2400G da vida que é um quad core, o 1600 é um six core e com certeza está mais "preparado" para o futuro, onde os CPUs com mais núcleos (6 ou+) serão cada vez mais necessários e uma realidade. Vai demorar um pouco ainda, mas a certeza é que quanto mais núcleos você puder investir agora, melhor.

Postado
17 horas atrás, simforoso disse:

Pois é, eu acho bem mais jogo um 1600 ou 1700 que fosse do que um 2400G da vida que é um quad core, o 1600 é um six core e com certeza está mais "preparado" para o futuro, onde os CPUs com mais núcleos (6 ou+) serão cada vez mais necessários e uma realidade. Vai demorar um pouco ainda, mas a certeza é que quanto mais núcleos você puder investir agora, melhor.

Vou de 1600 mesmo, valeu a dica.

Pode fechar o topido

• Membro VIP
Postado

Olá @karkosky

Você mesmo pode classificar seu tópico como Resolvido marcando a Melhor Resposta. À esquerda do nome do autor, há um pequeno círculo com V dentro, ele ficará verde ao ser acionado😉

Um abraço e boas compras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...