Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas com essa placa, tento jogar War Thunder e Hearts of Iron 4, abro o jogo mas depois da tela de carregamento quando entra no menu do jogo minimiza e não entra de jeito nenhum no jogo, eu já atualizei todos os drivers. Foram instalados equipamentos novos no pc a pouco tempo um dia atrás, um processador fx 6300 six core e uma placa de video fraquinha mas que segura alguma coisa a radeon 5450 1gb. Por esses motivos preciso formatar o pc? ou isso é problema da placa de vídeo pois rodaram outros jogos os da steam American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2. Como fica? 

Postado

Qual placa de vídeo tinha instalado antes? Ou usava a onboard?

Tente desinstalar o driver de vídeo e instalar novamente. Mas, pelo que vi, sua HD5450 não atende os requisitos mínimos do War Thunder (HD6450) ou o Hearts of Iron 4 (HD5850).

Postado
4 horas atrás, Kleber Peters disse:

Qual placa de vídeo tinha instalado antes? Ou usava a onboard?

Tente desinstalar o driver de vídeo e instalar novamente. Mas, pelo que vi, sua HD5450 não atende os requisitos mínimos do War Thunder (HD6450) ou o Hearts of Iron 4 (HD5850).

mas como n atende se eu usava a onboard pra esses jogos?? eu ja fiz isso eu formatei o PC n é possível ja joguei com uma HD 5450 mais antiga sem  cooler a minha agora é da PCYES, n pode ser isso ja rodei jogo pior to jogando euro truck simulator american truck simulator ta *****... comprei pouco tempo e pedi pra para ele montarem pra mim e ta essa ***** ai que n roda o jogo....

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Solotov disse:

mas como n atende se eu usava a onboard pra esses jogos?? eu ja fiz isso eu formatei o PC n é possível ja joguei com uma HD 5450 mais antiga sem  cooler a minha agora é da PCYES, n pode ser isso ja rodei jogo pior to jogando euro truck simulator american truck simulator ta *****... comprei pouco tempo e pedi pra para ele montarem pra mim e ta essa ***** ai que n roda o jogo....

além disso eu fui em um site chamado can you run it e os jogos que falei aqui agora dizia que rodava no mínimo 

Postado

Bom, me baseei nos requisitos dos jogos. Como não apresentava mínimo e recomendado, considerei como mínimo. Mas se você já rodou, então aquele deve ser o recomendado. Falha minha.

Tem dois jogos que rodam normalmente, ETS e ATS. E os outros dois não. Já tentou reinstalar os jogos? Pode ter algum arquivo do jogo corrompido, ou então faltando algum. 

Postado
22 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, me baseei nos requisitos dos jogos. Como não apresentava mínimo e recomendado, considerei como mínimo. Mas se você já rodou, então aquele deve ser o recomendado. Falha minha.

Tem dois jogos que rodam normalmente, ETS e ATS. E os outros dois não. Já tentou reinstalar os jogos? Pode ter algum arquivo do jogo corrompido, ou então faltando algum. 

ja sim ja fiz isso tudo n sei porque ta dando isso gastei dinheiro à toa... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...