Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 
Hoje meu mouse veio a falecer, e agora estou em busca de um mouse bom, mas com um preço acessivel, pesquisei por ai, olhei umas reviews a aparentemente esse King Cobra é um otimo custo beneficio, gostaria de saber a opinião de vocês, alguem tem/teve esse mouse e sabe dizer se é bom mesmo?? qual outro modelo abaixo de 150 também são bons?? 

Jogo principalmente League of legends e de vez em quando um Call of duty, preciso de um mouse cm boa respotsa no clique pois jogo de ADC...

Postado

Mouse Gamer Logitech G403, seria uma boa escolha, nunca o utilizei, porém concluindo tudo sobre o assunto que li esse ano a Logitech está como Marca Gamer do ano no aspecto Mouse Gamer. Então super recomendo esse modelo, porém recomendo o Cobra, pois ele tem um designer Incrível("Minha Opinião Talvez"), alem de ter um preço bem acessível.

Postado

Já tive 2 mouses da Red Dragon e te indico 100% essa marca, é umas das melhores marcas do Mercado, existe também os da Logitech, mas eu não posso te dizer a qualidade pois eu nunca tive, mas pelo que eu vi em canais de youtubers e alguns blogs, os mouses dessa marca se saem muito bem, e também é bastante vendidO.

Em questão de custo-benefício, escolho a Red Dragon, abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...