Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc tem um processador: e8600 (dual core)+placa de video: gtx 650 2gb+ ram 8gb+ 

queria saber se ele roda os fifas atuais como: fifa 17, fifa 18, fifa 19, etc...

Postado

@Heit0r07 Fifa não costuma pesar muito, mas penso que dual core vai sentir muita dificuldade para rodar... 

Não é meu estilo de jogo, teria que testar com uma cópia emprestada de um amigo e se rodar bem, aí sim adquira o game.

Boa sorte!

Postado

Dificilmente vai rodar. Quando tentei rodar o fifa 19 pela primeira vez, tinha uma config parecida com a sua (intel dual core e7400 + gtx 650 ti 2gb + 4gb ram) e dava erro logo quando tentava abrir, mesmo que fosse só a demo, em qualquer resolução que fosse. Se mudar o processador (e obviamente, a placa-mãe + memória, nesse caso), você já consegue rodar. Hoje rodo perfeito com um i3 8100.

• Curtir 1
Postado

@Heit0r07 Cara, aí só testando, nunca testei o fifa 17, mas imagino que os requisitos sejam os mesmos do Fifa 19, afinal, os dois são basicamente o mesmo jogo, só com mudanças de elenco, uniformes e por aí vai. É melhor você mesmo tentar e ver no que vai dar. Dei o meu exemplo por ter uma configuração parecida com a sua na época: quando tentei, o jogo nem abria.

• Curtir 1
Postado

acho que não roda porque são só dois núcleos.

i3 8100 sao 4/4

adicionado 0 minutos depois

hoje em dia tem que ter pelo menos 4 núcleos. Dual core nao rola mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...