Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom queria ajuda para aprender a montar um pc legal que rode programas pesados com bom desempenho mas também custo benefício sabe, pois sem trabalho quebra demais, mas é isso ai. Ai abaixo está algumas especificações do meu pc atual.
placa-mãe: Asus socket 1155  H61M-A/BR (suporta até core i7)

Placa de Vídeo da GeForce GT710(1GB DDR3)
Memóri:a Ram 4GB

Processador: Intel Celeron 2.60Ghz
(Fonte: minha fonte queimou, se quiserem me dar uma dica pra uma fonte boa e com um bom preço, desde já agradeço)
E um gabinete horrível da hp(se quiserem me recomendar um também, bem baratinho eu agradeço demais, pois to desempregado no momento '-')
E tipo eu não tô nem um pouco conformado com esse processador pois quero comprar um bom e barato sabe, pra rodar uns games um pouco atuais com uma resolução razoável sabe.
Eu quero muito um dia trabalhar com isso, mas me falta muito conhecimento. Bom é o meu primeiro tópico aqui kk, obrigado pela atenção.

Postado

um pc com 8GB RAM,  processador, I5 (9a. geração), ssd (essencial) de pelo menos 240GB, placa de vídeo pelo menos uma GTX 1070. e uma fonte de 500W (Corsair, evga, Seasonic) Boa Sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!