Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problema no meu computador e queria ajuda, faz 1 mês que troquei meu processador (G3250) por um I5 4690, atualizei a bios da placa-mãe e tudo estava funcionando corretamente durante 3 semanas, mas antes de ontem meu computador desligou sozinho e ligou só que ele rapidamente desligou n, e ficou em loop inifinito, o cooler do processador e as ventoinhas do gabinete giram na hora que liga, os leds também, porém nem chega aparecer a tela de boot e desliga, hoje cedo aconteceu o mesmo o pc tava ligado sem nem estar sendo utilizado e desligou sozinho, tirei da tomada e fui trabalhar e quando voltei tentei ligar o computador e agora ta funcionando corretamente, alguém sabe o que pode ser? já troquei de fonte e desconectei a placa de vídeo e coloquei o processador antigo mas nada adiantou, se puderem ajudar agradeço mt

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

boa noite , estou com um problema parecido.

meu pc é um i5 3440 com pl mae asus p8h61m-lx3, 4gb placa de video gtx1050ti

ele estava funcionando correntamente, por 2 anos sem problemas quando cheguei do trabalho e fui ligar e ele apresentou o problema relatado pelo outro usuario do topico.. ele liga as luzes da placa-mãe, os coolers ligam e logo em seguida desliga,

achando que era fonte troquei a que veio nele por uma corsair 550 plus bronze, o pc ligou funcionou por dois dias e do nada travou reeniciou e voltou pro loop, retirei placa de video liguei o video onboard tanto dvi qnt vga e nada de dar video mais.. ela simplesmente parou .. 

o que poderia ser?  placa-mãe que deu curto? processador queimado? memorias (testei com uma apenas de cada vez e o problema persistiu)?

fico no aguardo de uma luz.. antes de eu enviar para uma assistencia.

obrigado

Postado

Pode ser problemas de bios corrompida. Talvez se necessario regrava la usando epron. Eusou tecnico e resolvo muitos problemas assim. Mas é logico que deve ser excluido a possibilidade de memoria, chipset, curto, processador queimado e etc

• 8 meses depois...
Postado

Só passando pra relatar que já resolvi o problema, não era a fonte mas troquei mesmo assim, eu levei o pc em uma assistência e era a placa-mãe, infelizmente não conseguiram reparar, comprei outra e problema resolvido, obrigado a todos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...