Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, eu estou querendo comprar um pc para jogar fortnite(não quero jogar de forma competitiva) com um bom desempenho. Estava pensando nas seguintes configurações:

- Ryzen 3 3200g 

- AsRock A320-HD

- 8GB DDR4 2666mhz (um pente) 

- HD 1TB

- Rx 560 4GB

- Fonte de 400w 80 plus 

Acham que eu poderia ter um bom desempenho? entre 60/120 fps? 

Postado

Troca o processador por um R5 1600 e a placa de vídeo por uma RX 570, o preço deve ficar parecido, mas o desempenho vai ser muito melhor. Qual a marca e modelo da fonte? Tem bombinha que se declara "400w 80 plus".

• Curtir 2
Postado

Acho que nessa faixa de preço, da para fazer coisa melhor. você já tem gabinete?

Essa config que o amigo recomendou também é uma boa, mas se possível tente ir de 2600, as vezes encontra ele por 100 reais a mais apenas.

Outra config que também acho relevante seria essa:

- R5 3400G

- Mobo A320 (ou B450, já para possibilitar UPs futuros para Ryzen mais potentes)

- 2x8GB de RAM DDR4 2666+

- HD 1 TB + SSD 240GB

- Fonte Corsair VS450 ou Pichau Nidus 500W

E quando puder, coloque uma placa de vídeo forte. No mínimo uma RX 580 4GB, para valer a pena aposentar o Vega do processador.

Postado
18 minutos atrás, Shaman93 disse:

Troca o processador por um R5 1600 e a placa de vídeo por uma RX 570, o preço deve ficar parecido, mas o desempenho vai ser muito melhor.

ok, vou dar uma pesquisada nos preços 

adicionado 4 minutos depois
14 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Acho que nessa faixa de preço, da para fazer coisa melhor. você já tem gabinete?

Essa config que o amigo recomendou também é uma boa, mas se possível tente ir de 2600, as vezes encontra ele por 100 reais a mais apenas.

Outra config que também acho relevante seria essa:

- R5 3400G

- Mobo A320 (ou B450, já para possibilitar UPs futuros para Ryzen mais potentes)

- 2x8GB de RAM DDR4 2666+

- HD 1 TB + SSD 240GB

- Fonte Corsair VS450 ou Pichau Nidus 500W

E quando puder, coloque uma placa de vídeo forte. No mínimo uma RX 580 4GB, para valer a pena aposentar o Vega do processador.

eu não tenho gabinete :v

vou dar uma olhada nos preços, mas acredita q posso ter um bom desempenho com a configuração que eu passei? com o tempo eu posso fazer mais Ups...

Postado

Eu n colocaria a RX 560, se for colocar placa de vídeo, coloca no minimo a 570 com o 1600/2600.

Tem uns vídeos da Terabyte que eles fazem testes com umas maquinas bem de entrada. E entre eles tem o Fortnite, olhe a configuração que se encaixa no desempenho que você quer (se atente na resolução e na qualidade gráfica que estão rodando os testes).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...