Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações - PC pra trabalho em artes gráficas


Posts recomendados

Bom nao entendo muito de arte digital mas o que não indico eh pegar HD hibrido! 

 

de preferência a um SSD para S/O e programas que mais usa de preferência de pelo menus 240GB e outro HD para salvar seus trabalhos. 

 

Para jogos atualmente 16gb eh o suficiente, não sei para o seu proposito mas tem um amigo meu que mexe com ilustração e design e tem 32gb de memoria no PC, diz ele que usa pelo menus 20 gigas, mas isso não posso te informar com exatidão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só recomendo pegar um SSD M.2 de no minimo 240GB, para você conseguir colocar o sistema operacional e os programas que mais utiliza. Não pegue o HD Híbrido, se possível pegue um SSD Sata de 1TB para ter uma transferência de dados rápida e um HD genérico de 1TB para guardar os dados brutos que pode ser que não utilize mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas Faura Pra qm quer trabalhar com PC não se usa HD precisa colocar full SSD. porque se você fazer um trabalho (grande) que os arquivos precisam ser armazenados no HD o seu SSD vai ficar limitado a velocidade do HD. Então @Beatriz Tavares Eu indiquicaria um SSD de 500GB e depois um Raid com outro SSD de 500GB quando tivesse uma grana sobrando. A menos que seus trabalhos sejam extremamente grandes ai sim você precisará de um HD. porém, como disse por exemplo no Premier, o mais comum é ter um SSD grande para o armazenamento de todo o contéudo utilizado. E o HD ficaria apenas com o projeto inteiramente finalizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...