Ir ao conteúdo

Placas-mãe para 1050 TI com i5?

Ir à solução Resolvido por Inst_Daniel,

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Estou montando um pc gamer e preciso escolher uma placa-mãe, mas não tenho a menor ideia dos modelos atuais. Todas as outras peças já estão em mão, gostaria de recomendações de modelos compatíveis e que estejam no mesmo nível das outras. Segue minha configuração:

-Processador i5-3570 ~ 3.40 Ghz Socket 1155 LGA

-Placa de vídeo GeoForce 1050 TI 4 Gb

-Memória RAM Kingston B 1x8 Gb DDR3 ~ 665.1 MHz

-Fonte real de 350 W

A que eu estou usando atualmente é uma placa-mãe Intel MAHOBAY que definitivamente não dá conta em jogos. Também não estou podendo gastar muito com essa peça, então um bom custo-benefício é essencial aqui! 

Postado

@melonmochi Meu amigo. Se você ta "montando " esse pc. você quer dizer com o que? o que você tem e o que você já comprou? placa-mãe não interfere praticamente nada em jogos. Se você ta usando uma 1050ti nessa fonte você ta a um fio de cabelo de queimar seu pc. 

• Obrigado 1
Postado

@Inst_Daniel O PC já tá montado, como eu disse já tenho tudo. Falei que estava montando com a ideia de que ainda iria fazer alterações, como citado com a placa-mãe. Ainda sou meio leigo no assunto, por isso quando testei e vi que o desempenho não estava bom já logo achei que fosse por causa da placa-mãe, a fonte agora me pegou de surpresa. Qual é a recomendada pra essa 1050??

• Solução
Postado

@melonmochi Uma fonte de qualidade de pelo menos 400W. De marcas como EVGA, Thermaltake ou Corsair. 
o que eu aconselho você. Aprenda a usar o Afterburner. Nele você vai ter acesso ao Clock do seu processador e placa de vídeo. Possivelmente (Por conta da fonte n ser de qualidade) suas peças vão estar trabalhando abaixo doq seria normal por conta da energia ruim ou então a falta de energia. Uma fonte de qualidade fica na casa dos 180-250 reais n tem como fugir mas geralmente as garantias são de 3-5 anos. Então uma boa fonte vai te atender durante mt tempo. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...