Ir ao conteúdo

Internet Lenta Somente no Windows 7

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, vim aqui porque já não entendo mais o que ta acontecendo, eu perco metade da minha conexão quando estou usando o windows 7, por conta disso achei estranho e baixei  linux pra poder comparar e percebi que la recebo minha internet completa, não sei o que fazer, então por favor me ajudem, segue as imagens de comparação.

2.png.f829fa9f230fce8c7f507fd96b7c2d8d.png1.png.bbf8fdd7546b336e5e3b562a06951b0a.png

Postado
3 horas atrás, Math.Pi disse:

O problema se dá na taxa de download e não na internet em geral.

Você instalou o driver de rede oficial do site da placa-mãe? Qual a velocidade do link que o Windows está detectando?

Instalei os drivers pelo programa 3dp.net ja que o windows 7 não veio com os drivers de rede instalados.

Não entendi a ultima pergunta 

• Membro VIP
  • Solução
Postado
1 minuto atrás, Chaendriano disse:

Instalei os drivers pelo programa 3dp.net ja que o windows 7 não veio com os drivers de rede instalados.

Pode ser isso. Instale as versão oficial. Olhe o modelo da sua placa-mãe, jogue no buscador e baixe por lá.

1 minuto atrás, Chaendriano disse:

Não entendi a ultima pergunta 

Em status de conexão local, mostra a velocidade que está o cabo de rede.

Postado
3 horas atrás, Math.Pi disse:

Pode ser isso. Instale as versão oficial. Olhe o modelo da sua placa-mãe, jogue no buscador e baixe por lá.

Em status de conexão local, mostra a velocidade que está o cabo de rede.

Muito obrigado, problema resolvido, instalei o driver de rede direto do fabricante e resolveu meu problema, agradeço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...