Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , eu tenho uma placa de video 1660 6gb da galax so que eu tenho um processador das cavernas '' i7 950 '' , e queria saber qual e o melhor processador para a 1660 , meu orçamento e 1.000 reais

Postado

Concordo com o amigo acima.

Tenta apertar um pouco mais o orçamento ai e pega logo uma B450 com um Ryzen 5 2600 que já vai estar servido por um bom tempo. Porque independente pra qual plataforma tu for... terá de trocar o kit completo mesmo. Infelizmente.

Postado

R5 1600 + B350 e 8gb ram ddr4

Caso tenha memória DDR4: R5 2600 + B350/450 / i5 9400f + H310

lembrando que sua plataforma é DDR3, e as citadas acima são DDR4, logo tendo que trocar as memórias... 

• Membro VIP
Postado

1000 reais é muito apertado se estivermos falando de placa-mãe + processador + memórias.

Mas se você conseguir um pouco mais de dinheiro, o ideal é pegar um i5 9400f.

Para jogos é bem melhor do que os ryzen de 1ª e 2ª gen custando na faixa dos 750 reais.

Se conseguir chegar nos 1600 reais, dá de partir pra um Ryzen 5 3600.

Qualquer coisa abaixo destes dois vai representar uma melhora bem meia boca comparado ao seu i7.

Com um dos kits acima, voce vai ter maquina para uns bons anos.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...