Ir ao conteúdo

Depois do spybot

Sheen

Posts recomendados

Postado

Depois que passei o spybot, ele encontro alguns spywares, ai eu fui e removi...Logo após desliguei o PC...hoje de manha fui ligar, e o windows não inicia...fica apenas o cursor piscando na tela no canto esquerdo no alto...

o que fazer??? formatar???

• Membro VIP
Postado

1) Entre na BIOS, e carregue os defaults da placa (apenas carregue os defaults!).

2) Mude o 1st Boot Device pro CD, e DESABILITE as outras opções de boot. Desabilite tb a procura por modos alternativos de boot (caso sua BIOS tenha - deve ser algo como "Search Other Boot Devices").

3) Dê o boot pelo CD. Preste atenção! Ele não inicia o CD sozinho! Em um certo momento, quando der boot, ele vai pedir para apertar um tecla (essa mensagem dura +/- uns 3s), APERTE! SE VOCÊ NÃO APERTAR NADA, aí sim, realmente é difícil dar boot!

Fonte: Monosselha® (Fórum Baboo)

Postado

cara isso eu sei...mas eu não quero entrar com o cd, porque ai eu vou pra tela de formatação, instalação e etc e tal... :D

ja formatei...hehe

valeu ai

Postado

Já tentou entrar em modo de segurançã? ou nem assim vai...

Caso não consiga entrar no mode de segurança, é só formatando mesmo...

O programa deve ter tirando um ou mais arquivos vitais para o win e isso ocasionou o erro que você está lidando...

falouuuu

Postado

Aê:

Entra no Setup (reiniciar teclando DEL direto), em 'Standard Cmos Setup', dá um F3 para fazer detecção dos componentes, e verifique as configurações do 'Advanced Setup':

Quick Boot Device - Ideo - 0

2nd Boot Device - Floppy

3 re Boot Device - CD Rom

'' ' ' ''

'' '' ''

'' ''

''

Depois tecla F-10 e reiníciar o micro. Teoricamente o Windows vai ser iniciado normalmente, com abertura de todos programas, arquivos e pastas.

Se não reiniciar normalmente tecla neste post novamente.

ABS.,

ATT.,

OFAJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...