Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu não conheço muito de peças, estou com a grana pra comprar um pc gamer porém estou com muita dificuldade de definir as peças, a única coisa que desejo é jogar no alto e manter no mínimo 60 fps em qualquer jogo, pode ser 60 travado nem menos. O meu orçamento é entre R$3500,00 e R$4000,00 e entre comprar as peças e pedir para um técnico montar ou comprar o pc pronto não tem muita diferença. O rapaz na loja me indicou esse setup que está no meu orçamento e ainda consigo colocar mais uma ram de 8gb 2666mhz pra fazer dual channel. 

Esse setup recomendado roda todos jogos lançados até agora de boas com 60 fps?

image.png.249b1587672391908649a8adbf707cdb.png

Postado

Ola, Boa noite, Todos os jogos eu não sei se é possivel, provavelmente roda sim, BF5 que é um jogo bem pesado no alto, roda a uns 80 fps usando 80/90/100 % do processador e da placa de video, eu recomendaria colocar 16gb logo, mas se não puder ainda da pra jogar de boa, mas os jogos que podem vir mais a frente, podem usar bastante memoria  ram, cravado nos 60 BF5 roda de  Boa

Postado

Está bom, mas acho que você coisa melhor com esse valor. 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-rtx-2060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2

Dê uma olhada nesse, só recomendo trocar a placa-mãe por uma B450 e trocar o hd por SSD. E até tentar pegar uma memoria com uma frequência mais alta, já que a diferença esta bem pequena ultimamente.

• Curtir 2
Postado

@PeterGriffin Pc pronto na net sempre vai ser mais em conta, o ***** é que tenho medo de comprar na net e vir com problema, dai tem que enviar pra eles e depois volta pra mim, nessas brincadeiras de 30-60 dias. Na roleta russa da vida, a minha arma sempre ta com as 6 balas pra dar *****.

Postado

montei um com r5 1400(que ainda preciso comprar) gtx 960 2gb CX 450 80+ bronze 8gb ram 3200mhz ou 3000mhz

Gigabyte GA-AB350M-DS3H e um aerocool 500 com o preço entre 1300 a 1500 reais

adicionado 0 minutos depois

@how are que loja é essa?

Postado

@how are Pichau é uma loja muito boa, tem chance de vir com problema mas a maioria dos pcs que as pessoas compram la vem sem problema nenhum, funcionando tudo certinho, se o correio não fazesse tudo de qualquer jeito, seria quase impossivel vir com problema

Postado

@PeterGriffin É uma loja física da minha cidade no interior de sp, da pra mim ir pegar de carro e qualquer problema é só ir resolver rapidão, tenho muita vontade de comprar na net porque da pra pegar coisa melhor por 1 preço igual, só que como falei eu já tive problema de mais comprando online e tenho um receio muito grande de gastar uma grana alta assim.

adicionado 8 minutos depois

@firezplaybr Eu estou querendo esperar a black friday pensando em comprar peças separadas, porém não entendo nada de hardware, então ainda teria que ser incluído no valor final a mão de obra de um técnico daqui.

Postado
37 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

montei um com r5 1400(que ainda preciso comprar)

Como você monta o PC sem o processador? Ou foi só o orçamento rs?

@how are , montar o PC é relativamente simples, tem vídeos explicando os detalhes por aí e é basicamente encaixar uma peça na outra.

Spoiler

Sobre o PC, como disseram, você pode pegar algo bem mais forte com esse valor, ou economizar muito e pegar algo parecido, basta ir nas promoções da Pichau, Terabyte, Kabum, Fgtec, etc.

Postado

@how are O pior que te entendo, comprei meu pc online, cada peça em uma loja, economizei bastante mas tive problema na placa de video, foi resolvido bem rápido mas só de frete perdi umas 3 semanas. Se a diferença não fosse tanta recomendaria montar em loja fisica mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!