Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso GESP - policia federal


Posts recomendados

Bom dia galerinha do bom, fmz?

 

              Alguem ai manja de acesso ao sistema GESP da policia federal? Espero que sim hehe, bom, vamos ao meu problema, estou tentando fazer o acesso ao sistema usando o navegador firefox, ele pede o certificado e da tudo certo aparentemente na hora de assinar usando aquele aplicativo em java, mas o navegador me manda de volta para a tela de login, onde eu preciso selecionar o certificado de novo, e fica nesse loop infinito e não consigo abrir o sistema pelo mozilla, pelo IE ta normal, só que é bem lento, será que alguem ja passou por isso?

 

  1. Ja atualizei e desatualizei java
  2. Ja atualizei e desatualizei navegador
  3. Limpei memória cache do navegador
  4. Limpei os temps do windows
  5. Reinstalei os drivers do certificado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkvills1  Opa, eu faço manutenção em duas escolas de formação seguranças e eles usam esse sistema...

ambas estão com varias anomalias no acesso... inclusive essa de voltar pra tela inicial

acredito que seja algum problema com alguma atualização do serviço da pf, to aqui em busca de um canal para entrar em contato com eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ícaro Rodolpho Muito obrigado retorno, então cara, na semana passada tava difícil o acesso né? Essa já ta mais de boa, então, se conseguir achar alguma coisa em relação ao bug da tela inicial, por favor compartilha aqui com a gente, estou a procura também, se achar eu compartilho aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!