Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, ontem a tarde começou um problema de repente, não consigo entrar em alguns sites e dentre estes a Steam, eu tento acessar a Steam pelo navegador e não entra, tento entrar pelo programa no PC e ele sempre inicia com um erro de conexão, não consigo entrar também no site do PUBG Lite, em alguns outros sites também como ProtonVPN e alguns outros, citei diferentes sites para provar que o erro não é apenas com um específico. Outros sites mais comuns como YouTube, Twitter, Facebook e etc entram normalmente, e não demoram nada pra carregar. Tenho uma internet fibra óptica de 200MB, realizei alguns testes no speedtest e aparentemente está estável a conexão, sempre mantendo resultados próximos de 100MB (Não chega a 200MB por conta do PC). Meu roteador é um Acher C5 e já até restaurei os padrões de fábrica achando que era alguma configuração errada mas nada de conectar aos sites citados. Se alguém souber o que pode ser por favor me ajude...

Screenshot_34.thumb.png.942417d979eaad93ae5b3f5ef1172279.png

Screenshot_35.png.43387e4c8b139092fffae42faa1af0ce.png

Screenshot_36.thumb.png.c1e78dd41462a922e01f2ab1091f0047.png

Postado

Bom dia 

Já tentou mudar o DNS ?

Pode também fazer um tracert para esses sites e ver se perde pacote, pode ser algum problema na rota da operadora.

• Curtir 1
Postado

@LuisFGH Sim já mudei minha DNS, mas também não resolveu. Na verdade já descobri o que foi, deu uma chuva muito forte e meu provedor perdeu a conexão, ai eles liberaram uma conexão reserva que é um pouco limitada enquanto eles arrumam ai por isso alguns vários sites não funcionam aqui....

• Membro VIP
Postado

Qual sua operadora de internet e em qual cidade você está?

Eu também estou com problemas semelhantes, aqui a Steam abre, mas o PUBG não consegue se conectar. O origin loga, mas a biblioteca de jogos nao carrega. Alguns sites também não funcionavam.

Pelo que vi, está relacionado à operadora. No meu caso é uma operadora local chamada BJ Net. Uso fibra também.

O interessante é que parte dos problemas de conexão se resolvem quando ligo o PC à internet através do 4G do celular, mas alguns serviços ainda sim nao funcionam 100%.

Ainda estou investigando a coisa, mas tenho desconfiança de que a Vivo está com problema aqui e que a BJ Net está usando justamente a Vivo como gateway e por isso os problemas persistem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!