Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, irmãos do fórum!

Recentemente fiquei sabendo desse novo game, Cyberpunk 2077 que será lançado em abril de 2020, certamente ele será uma unanimidade. Até agora, não encontrei nenhum site que deu as configurações minimas ou uma mais adaptada para os futuros jogadores aqui do Brasil. Vocês podem me dar umas dicas? Estou querendo montar um novo computador, ou dar um upgrade no atual:

placa-mãe asus: P8H61-M LX3 R2.0

Intel core i5-2310 CPU@ 2.90Ghz

Memoria RAM: 8GB

SSD: 240GB

Postado

Pelo que estão falando vai ser um jogo MUITO pesado. Então iria com no mínimo um R5 3600/I5-9400F/I5 9600K, 16 GB de RAM, RTX 2060/2060 Super/RX 5700.

Ouvi boatos que o mínimo para rodar ele será com uma VGA com a potência de uma GTX 1070 (qué é +/- a GTX 1660ti), mas se der para esperar o anúncio oficial da desenvolvedora, seria o melhor. Com o kit que recomendei, vai jogar qualquer jogo por uns 3-4 anos tranquilo.

Postado
5 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Ouvi boatos que o mínimo para rodar ele será com uma VGA com a potência de uma GTX 1070 (qué é +/- a GTX 1660ti)

Esses boatos não fazem sentido nenhum... Quem em sã consciência lançaria um jogo que menos de 10% dos PCs é capaz de rodar? Além disso o jogo vai ser lançado pra PS4 e Xbox One, ambos com GPUs inferiores mesmo a uma mísera 750Ti.

Wesley, um R5 1600 + RX 570 já devem ter competência pra rodar razoavelmente. Se você quiser meter tudo no talo, aí sim deve ir atrás de uma configuração como a recomendada pelo Jonatas, que vai ter sair algo em torno de uns 5000. Qual orçamento você tem disponível?

Postado

Concordo Shaman, mas nos consoles estamos falando de 30fps com resolução dinâmica. Com a minha config, provavelmente vou rodar ele em FHD no médio/high. Como o amigo não passou o orçamento disponível, estou dando o melhor dos mundos para ele ficar tranquilo para jogar por um bom tempo.

Postado

A rumores que pode ser isto: 

-----------------------------------------------------

Requisitos mínimos de Cyberpunk 2077

Windows 7 de 64 bits.

processador Core i5 2400 o FX 6350.

8 GB de RAM.

GTX 960 o Radeon R9 280.

70 GB armazenamento

=====================================

Requisitos recomendados de Cyberpunk 2077

Windows 10 de 64 bits.

processador Core i7 6700K ou Ryzen 5 1500X (4/8).

16 GB de RAM.

GTX 1070 o Radeon RX Vega 56.

70 GB armazenamento

---------------------------------------------------------------

Foi tirado de um site espanhol, tava salvo no meu discord, caso queira a fonte eu posso procurar, mas acredito que será um pouco superior a isto, pelo menos nos mínimos....

adicionado 4 minutos depois
12 horas atrás, Jonatas Faura disse:

Ouvi boatos que o mínimo para rodar ele será com uma VGA com a potência de uma GTX 1070

A demo do game rodou com uma 1080ti, rodou com tudo no max, provável q em 2.5k ou 4k, então pra rodar no médio ou minimo em full hd certamente uma placa como uma RX570 ou até uma gtx 1050ti vai dar conta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...