Ir ao conteúdo

Gargalo? Problema de gráficos em gta V.

Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Postado

Ola, eu estou jogando GTA V atualmente, e estou enfrentando problemas de textura, que o mapa nao carrega e tal, fica tudo invisivel, ou borrado, e vai carregando aos poucos, ainda mais quando corro, mas, o jogo em si, nao trava nada, os graficos estão tudo no ultra, e esta rodando perfeitamente bem, porém, com esse bug de textura ou sei la o que.
 Eu nao posso diminuir os graficos senao meu jogo começa a travar demais, ao nivel insuportavel, é algo q eu achei incrivel, meu pc so rodar gta V se os graficos tiverem no max, masss.. ne
OBS: Sem condiçoes de comprar novas peças.

especificaçoes:
-placa-mãe : G41T - M7

-Placa de video: 750 Ti
-Processador: E8400
-Memoria: 4GB DDR3 1066MHz (Dual channel)

Postado

@SneazyBr tem muita coisa errada ae, como é q você tá jogando gta bo ultra com essa config ae ? Que resolução é está q você colocou ? Do mais o problema de textura e por n ter vga suficiente para isso fora o resto da config

Postado

@Angern mano, eu sinceramente n faço a minima ideia, so to ligado q meu gta V so roda se tiver tudo no maximo, e a resoluçao ta no maximo também, 1366x768

adicionado 0 minutos depois

@PlayerUzumaki eu também me auto recomendo isso kk, ma to sem din

Postado

Sua configuração não consegue levar o GTA V no ultra, e até mesmo no minimo tem dificuldades principalmente por conta desses 4gb ram...

• GTA V é um jogo CPU Bound, um dual core não consegue ficar estável com as texturas, vegetação, distancia de visão e essas coisas pesadas no ultra/máximo
Postado

@Angern Quanto melhor os graficos, menor a temperatura, e maior o fps no jogo, fiquei qse uma hora mudando configs, deixei no baixo,baixo medio, medio, a porr tod, realmente so roda com tudo no ultra, no maximo dos maximo MESMO
@razz. eu to flaando, le o que escrevi acima, realmente n da p diminuir

• Solução
Postado

@SneazyBr rapaz n sei q bug é esse ae n, espera então pra vê se aparece alguém qque já passou por isso ae, de uma procurada aqui no fórum pra vê se n acha algo parecido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...