Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo montar uma máquina com as seguintes configurações, elas são compatíveis e boas? o que mudariam? 

processador: Processador AMD Ryzen 5 3600

placa-mãe: Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR 

memoria: 2 Memória HyperX Fury, 8GB, 3200 mhz ddr4

placa de vídeo:  Asus TUF NVIDIA GeForce RTX 2060 6gb, GDDR6 

HD: HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA

Fonte: EVGA 600W 80 plus

Postado
16 minutos atrás, Angern disse:

@Sergio Vulcano troque esta mobo por uma que tenha dissipador no vrm (que fica ao lado do procs) e está vga ae tá saindo por quanto  ?

o que seria mobo?

adicionado 0 minutos depois
agora, Sergio Vulcano disse:

o que seria mobo?

a fonte ta 270 (kabum)

Postado

Olha amigo, eu estou montando uma configuração para um Ryzen 7 2700, no entanto, tem que escolher uma placa que de "condições energéticas" adequada para processadores sem esquentar muito.

De momento estou de olho na placa-mãe AsRock B450M PRO4-F DDR4 Socket AM4, mas estou a procura de avaliações sobre ela para terminar minha configuração.

Meu receio é "gargalá" o processador com uma placa-mãe que não dar estabilidade ao sistema, forçando o processador a girá num clock menor caso eu alcance o estresse do sistema limitando assim o potencial do processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...