Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que começou do nada e eu tô batendo cabeça pra resolver.

Tenho 100mb de internet e sempre baixei a 12-15mb/s nos navegadores, agora o download não passa de 5MB/S em QUALQUER ARQUIVO. Na STEAM e nos testes de velocidade, chega normalmente a velocidade.

- Testei em outro computador no navegador, funcionou perfeitamente o mesmo arquivo da imagem baixando a 15mb/s

- Reinstalei o driver de rede e testei diversos

- Troquei o cabo apesar dele funcionar normal em outro computador

Resumo: O download de QUALQUER ARQUIVO em QUALQUER NAVEGADOR somente NO MEU COMPUTADOR, não passa de 6MB/S.

Preciso muito de ajuda = /

1.PNG

2323.PNG

Postado

@Rafael767 independente da versao do sistema operacional (do teu pc e de outro) com todos os drivers e programas associados a navegacao, parece que o problema esta no proprio sistema operacional (seja por conta de uma atualizacao ou até mesmo pelas permissoes do firewall).

devo acreditar que funcionava perfeitamente qualquer tipo de navegacao anteriormente.

as mudancas mais severas ocorrem por conta de - adds - (ocultos ou nao) no sistema. 

teu sistema tem ponto de restauracao ?? se sim, experimente. se nao, pensou em re-instalar o sistema ??

quando tudo desanda em desempenho , eh hora de se pensar em partir tudo do zero again.

Postado
21 horas atrás, Van Jacques disse:

@Rafael767 independente da versao do sistema operacional (do teu pc e de outro) com todos os drivers e programas associados a navegacao, parece que o problema esta no proprio sistema operacional (seja por conta de uma atualizacao ou até mesmo pelas permissoes do firewall).

devo acreditar que funcionava perfeitamente qualquer tipo de navegacao anteriormente.

as mudancas mais severas ocorrem por conta de - adds - (ocultos ou nao) no sistema. 

teu sistema tem ponto de restauracao ?? se sim, experimente. se nao, pensou em re-instalar o sistema ??

quando tudo desanda em desempenho , eh hora de se pensar em partir tudo do zero again.

Infelizmente estou sem o ponto. Vou reinstalar o sistema, fiz de tudo pra tentar voltar ao normal e nada voltou. Foi de repente que começou, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!