Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Configurando o Atom para compilar em C


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou tendo alguns problemas para compilar em C usando o programa Atom, meu sistema é o Linux Pop!_Os 19.4. Baixei o Gpp, porém, sem sucesso, quando eu coloco o Codigo e dou F5, ele dá vários erros (Já testei o codigo no Dev c++ no Windows e não tem erro de sintaxe), segue o erro que está aparecendo:

'xterm' could not be spawned. Is it installed and on your path? If so please open an issue on the package spawning the process."

Se alguém souber, ficarei grato, pois tenho uma prova de programação estruturada amanhã e preciso estudar algumas materias ainda!1073444071_Capturadetelade2019-10-1418-36-07.thumb.png.9e092a495102425e35f7201ebf093001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Axel Varreira MadLucky disse:

'xterm' could not be spawned. Is it installed and on your path? If so please open an issue on the package spawning the process."

vou ser mala aqui e só traduzir (pode está bem ao pé da letra), xterm não pode ser encontrado, Ele está instalado e em seu local? se então por favor abra uma questão com esse pacote perdido no processo.

 

Basicamente você tem que ter o xterm (emulador de terminal), então se o seu sistema e baseado em debian de um Ctrl+Alt+T e digite "apt get install xterm" sem aspas, ou simplesmente procure no seu gerenciador de pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!