Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando estou jogando na configuração 1920x1080 meu pc roda normal com 120 Fps, mais a tela fica lenta e não consigo sentir fluidez, não consigo mirar por causa das mini travinhas na tela e não consigo jogar nada por que da a impressão que ta 20 fps(mesmo estando a 120)
paguei caro no PC mais to achando que não comprei as peças certas porque ta uma decepção jogar, ae tenho que abaixar a qualidade para 1280x720 mais a tela fica esticada e corta a HUD 

configuração do PC 
Processador : AMD Ryzen 7 2700 3.20 GHz
memoria RAM: 1x 8Gb DDR4
placa de vídeo: RADEON RX 580 Gts  8GB Ddr 5
placa-mãe: Racing b350Gt3 Biostar
Ssd M.2 500Gb Western Digital Blue 3d 
Jogo instalado no SSD

alguem pode me ajudar a como resolver?

Postado

é uma tv 42, uso no HDMI para PC

mais antes nao acontecia isso, começou de uns tempos pra ca

DTV

Sim

Full HD

Sim

Resolução

1920 x 1080

Formato Tela

16:09

Frequencia Trumotion (Hz)

120

Frequencia MCI (Hz)

480

Sistema de Cores

PAL-M / N / NTSC / ISDB-TB

Ângulo de Visão

178º x 178º

Postado

Desconfiei que poderia ser uma TV. Verifique se a taxa de atualização na configuração gráfica do jogo está setada em 59Hz ou 60Hz, pois às vezes o jogo seta sozinho para 24Hz, deixando FPS exibido na tela limitado a 24 FPS.

• Curtir 2
Postado

mais 

10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Desconfiei que poderia ser uma TV. Verifique se a taxa de atualização na configuração gráfica do jogo está setada em 59Hz ou 60Hz, pois às vezes o jogo seta sozinho para 24Hz, deixando FPS exibido na tela limitado a 24 FPS.

mais e o fato de quando eu mudo para 1280x720 no meio da partida ele ja volta normal fluido sabe, mais vou procurar naas configurações 

adicionado 5 minutos depois

@GuilhermeGB nao tem essa opção no jogo, só o limite de FPS e ja ta taxado em 120

16 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Postado

@GabrielGbueno amigo isso e TV, já começa por ai. caso queira jogar está sujeito a essas falhas, conforme informado vá nas configuraçoes e veja a frequencia que ta na tv. quando se reduz a resolução a fluidez aumenta mas a nitidez  e imagem piora.
visivelmente falando pra dar fluidez pra fullhd precisa de ao menos 30fps mas realmente fluido só acima de 60fps.
já com resolução baixa como era antigamente hd 720p meros 30fps já dava pois era menos dados pra ser exibidos por vez. fazendo a ''distorção'' parecer menor.

Postado

@GabrielGbueno Falo isso porque aqui na TV da sala que é nativa 1920x1080, quando fui testar GTA V, me deu direto 24Hz, tive que mudar manualmente para 59Hz, se não o jogo rodava com lentidão. Alguns jogos, tipo Battlefiled 3/4 (que já testei), mostra as opções de resolução direto com a taxa de atualização, por exemplo "1920x1080@24p".

Mas também vi reclamação da galera sobre esse Trumotion 120Hz, dizem que causa travamentos na imagem. Eu mesmo já vi uma TV rodando com essas efeitos de 120Hz e também achei uma bela porcaria. Tenta desativar isso, talvez seja o problema.

• Curtir 2
Postado
24 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@GabrielGbueno  Falo isso porque aqui na TV da sala que é nativa 1920x1080, quando fui testar GTA V, me deu direto 24Hz, tive que mudar manualmente para 59Hz, se não o jogo rodava com lentidão

Também tive esse problema em alguns jogos. Que me lembro de cabeça: Metal Gear Rising: Revegeance. 

• Curtir 2
Postado

fui procurar sobre a taxa de atualização da tela e vi que que ela esta a 60Hz ja 
e nao tinha esse problema antes

só começou de uns dias pra ca 
tem dia que começa o jogo super normal pegando mt bem jogando sem problemas, mais ae no meio da partida mesmo começa a fazer isso, tipo do nada . to perdido kk nao tenho conhecimento sobre como funciona isso, ou nao sei se preciso comprar algo...

Postado

hoje eu to desconfiado que é temperatura, a placa porque joguei por basntante horas sem problema ontem, ae quando começou do nada no meio da partida a ficar com essas dravadinha, eu fui verificar a temperatura e tava com 89° , ae abri a lateral do pc pra melhorar a ventilação e reiniciei ae melhorou de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...