Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, galera.

Estou com uma dúvida e não encontrei em outros fóruns essa mesma dúvida.
Realizei a compra de uma placa-mãe Z390 Gaming X da Gigabyte e uma Placa de Vídeo Gigabyte RTX2060 com, ambas com RGB. Quando realizei a instalação, consegui os programas para gerenciar os FANS, memórias, water cooler e a placa-mãe, porém não consigo mexer no RGB da placa de vídeo. Como consigo realizar essa configuração?

Postado

Puts, o rgb fusion da fusion é uma piada, cheio de bugs. Com certeza é algum bug do programa, tente reinstalar. 

6 minutos atrás, brunomelo04 disse:

porém não consigo mexer no RGB da placa de vídeo.

O programa reconhece a placa de video e não deixa configurar ou nem reconhece?

• Curtir 1
Postado
agora, PeterGriffin disse:

Puts, o rgb fusion da fusion é uma piada, cheio de bugs. Com certeza é algum bug do programa, tente reinstalar. 

O programa reconhece a placa de video e não deixa configurar ou nem reconhece?

Reconhece normalmente, apenas a configuração do LED que não é feita quando eu defino uma cor para ele. 
Vou reinstalar o software pra ver se da certo.

adicionado 11 minutos depois

@PeterGriffin  Reinstalando ele detecta todo bugado as memórias, porém eu consigo alterar a placa de vídeo, o que está de ótimo tamanho!!
Muito obrigado!

Postado
12 minutos atrás, brunomelo04 disse:

Reinstalando ele detecta todo bugado as memórias, porém eu consigo alterar a placa de vídeo, o que está de ótimo tamanho!!

No meu está assim também, agora vai reiniciando o pc que uma hora funciona tudo certinho kkkk 

Caso as memorias sejam corsair você pode usar o icue. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...