Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de até 7000 reais


Posts recomendados

Olá!

Estou querendo comprar um Pc principalmente para jogos, porém não entendo praticamente nada de hardware, quais são as melhores peças e etc. Minhas dúvidas são:

Com cerca de 7mil eu consigo um computador que rode jogos atuais com os gráficos no máximo?

Com esse valor eu consigo um Pc que rode tudo da atualidade, e também comprar um bom monitor?

Gostaria de recomendações, por gentileza.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! 7000 é um excelente orçamento, vou lhe recomendar algumas peças que creio valer a pena para seu caso. De Processador acredito que a linha Ryzen seja o melhor custo-beneficio do momento, por isso recomendo um Ryzen 5 3600, 16gb de memoria RAM DDR4 a 3200mhz, de placa-mãe uma B350 (está chato de encontrar esta, entao pode ser a B450 tambem), uma boa RTX 2070, 1TB de memoria (ai vai de você, se quiser mais espaço compre mais), um SSD de 120gb para o sistema, de fonte pode pegar uma de 600W com selo 80 plus e PFC ativo, com um gabinete bonito e bem resfriado para armazenar a maquina kkk. Você vai ter mais uns 1800 para comprar um bom monitor (não economize neste) e periféricos de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faguto Pôrto montei um pra você por R$5483 fora frete. Vai rodar tudo na boa com um bom monitor FHD ou QuadHD e 75hz. Veja o que acha. Com montagem full custom na Pichau e ainda sobra uns trocados pra gorjeta. 😂🤣


Processador AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 35MB Cache AM4, YD3600BBAFBOX
Water Cooler GamerStorm DeepCool Maelstrom 120T Led Azul, DP-GS-H12RL-MS120TAM4

placa-mãe Asus TUF B450-PRO Gaming DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450

Memoria Crucial Ballistix Sport LT 8GB (1x8) DDR4 3000Mhz Cinza, BLS8G4D30AESBK (2 pra dual channel e 16gb)

Placa de Video Asus Radeon RX 5700 XT 8GB GDDR6 256-bit, RX5700XT-8G

SSD Adata XPG GAMMIX S11 Pro 256GB M.2 2280 NVMe, AGAMMIXS11P-256GT-C (só pro windows)

Gabinete Pichau Gaming Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01 (vai do gosto nesse item então pesquise bem)

Fonte Corsair CX Series CX650 80 Plus Bronze 650W PFC Ativo, CP-9020122-WW

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Faguto Pôrto disse:

Olá!

Estou querendo comprar um Pc principalmente para jogos, porém não entendo praticamente nada de hardware, quais são as melhores peças e etc. Minhas dúvidas são:

Com cerca de 7mil eu consigo um computador que rode jogos atuais com os gráficos no máximo?

Com esse valor eu consigo um Pc que rode tudo da atualidade, e também comprar um bom monitor?

Gostaria de recomendações, por gentileza.

Muito obrigado!

 

Seu orçamento pode chegar a 8000 reais ou seu limite é 7000 reais ?

 

7000 reais com monitor ?

 

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Faguto Pôrto disse:

@MarcelosFer333 valeu demais cara!

Vou pesquisar isso mesmo!

 

@Venom_Carnage cara ajudou muuito, valeu demais!

 

@brender eu tô pensando em até 7mil mesmo, não tenho nem o monitor, pretendo montar do zero. Acha que com esse valor não é possível?

 

Tudo depende de quanto você quer gastar

 

Você pode montar desde de 2000 reais, 3000 reais até o infinito

 

PC BARATÃO COM 16 GB - RYZEN R5 3600:     
    
B450    R$ 600,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX650 ou CX750    R$ 350,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500 ou Gabinete Wheel Jack    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 16gb kit 2x8 DDR4 3200mhz    R$ 650,00     (kabum ou tera ou pichau)
AMD RYZEN 5 3600    R$ 1.100,00     (kabum ou tera ou pichau)
RX 5700 XT    R$ 2.500,00     (kabum ou tera ou pichau)
Monitor Dell S2719DGF - 27" WQHD 1440p 144Hz FreeSync    R$ 2.300,00     (lojas grandes)

 

TOTAL    R$ 7.950,00    

 

Vou ter indicar um monitor 1440p, 144hz FreeSync + RX 5700 XT

 

SSD de 480GB você compra mais para frente

 

Você deve pensar, será que vale a pena colocar + 1000 reais nessa configuração ?

 

Como é muita informação e já respondi outras pessoas com as mesmas dúvidas ou sugestões, vou sugerir que faça o seguinte

 

Abra esses dois links,  assista os três primeiros vídeos do primeiro post e leia ambos

 

Eu explico tudo o que você precisa saber

 

 

Assim você ter mais conhecimento sobre PC GAMER e vai compreender essa minha sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!