Ir ao conteúdo

Alguem me indique um programa...

edivaldobessa

Posts recomendados

Postado

Procuro um program que faça com que ao me conectar na internet, automaticamente ligue um outro programa. Pois uso um gerenciador de gastos telefônicos, e não gosto que ele carregue junto com o Windows, para não usar mais memória. Só que eu preciso que se ative assim que me conecto na internet para contar os pulsos, mas o problema é que nem sempre eu me lembro de ativá-lo.

Alguém conhece algum programa que possa habilitar essas funções automáticas?

Postado

Qual gerenciador você usa?

Pra um programa abrir outro quando conectar ele vai ter que estar carregado antes de conectar. Daí vai ter que abrir mais outro programa. :wacko:

Você tem memória suficiente pra carregar o gerenciador junto com o sistema. Agora, o gerrenciador é que abre outros programas quando conectar.

Eu uso o Timer-Net.

Postado
Postado Originalmente por Marx®@10 out 2004, 06:43

Qual gerenciador você usa?

Pra um programa abrir outro quando conectar ele vai ter que estar carregado antes de conectar. Daí vai ter que abrir mais outro programa. :wacko:

Você tem memória suficiente pra carregar o gerenciador junto com o sistema. Agora, o gerrenciador é que abre outros programas quando conectar.

Eu uso o Timer-Net.

é o mesmo que eu uso, meu amigo. Será que não tem nenhuma configuração que agente faça no Registro pra isto acontecer

Postado
Postado Originalmente por Marx®@12 out 2004, 00:18

Aí eu já não sei se tem. Vai no fórum de registro do windows pra vê se alguem possa ajudar.

Encontrei a solução, meu amigo.

Encontrei um programinha chamado Batchrun 4.1, que faz exatamente o que eu quero. Ele faz com que se ative um monte de programas de uma vez só, e o melhor ele não fica usando a mémoria do Windows. Quando ele ativa todos os programas ele se desliga sozinho.voce pode programar do jeito que voce quiser.

Agora quando eu clico no discador pra mim conectar a internet, automaticamente já liga o Zone Alarm e o Timer-net.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!