Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho tendo uns problemas de temperatura com meu Ryzen 5 2400g, chega a pegar 86 graus no LoL, não uso a APU dele, uso uma placa de vídeo. Não sei se é porquê meu gabinete não tem um exaustor, então venho me perguntando se a falta dele iria ocasionar essa temperatura. O que eu posso está investindo por hora? Kit de fans primeiro e um Air cooler depois, ou o contrário?

Estou pensando em comprar:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8207/cooler-gamer-deepcool-gammaxx-gt-rgb-dp-mch4-gmx-rgb-gt-p-processador-intelamd?gclid=Cj0KEQjw3PLnBRCpo8PCoaGM99MBEiQAppRuC9zgd9yl1HX5SRv29yTZTnpRAQFnxhPDJs-e1XxXT-UaAjxR8P8HAQ

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11517/kit-fan-com-5-unidades-deepcool-rf120m-rgb-120mm-dp-frgb-rf120-5c-m

Postado
agora, Shaman93 disse:

Sim, faz muita diferença. Pelo menos 1 é essencial.
Esquece esse de 250, pelo ML você acha fans a 20 conto.

Ok. Pode me enviar alguns se puder? Quanta diferença pode ter com e sem exaustor?

Postado

Esse ou esse por exemplo. Uns 2 já tá bom, um injetando e outro tirando ar, tem que ver quantos lugares pra instalar tem no seu gabinete. A diferença exata não sei te dizer, mas pelo menos uns 15 graus deve baixar.

Postado
Em 19/10/2019 às 18:18, Shaman93 disse:

Esse ou esse por exemplo. Uns 2 já tá bom, um injetando e outro tirando ar, tem que ver quantos lugares pra instalar tem no seu gabinete. A diferença exata não sei te dizer, mas pelo menos uns 15 graus deve baixar.

Olha mano, eu tava pensando em pegar esse que você falou, mas eu queria colocar os 5 fans de uma vez no meu gabinete, to com o dinheiro agora sobrando, então essa seria a chance de comprar os fans que to precisando muito, então eu acho que pra mim a melhor opção seria o kit com 5 fans com controladora, talvez?... O que você acha?

adicionado 2 minutos depois

Nossa, não sabia que fazia toda essa diferença, tava pensando em comprar primeiro um AirCooler melhor e depois com um kit com fans, mas acho que não vou precisar comprar um AirCooler, só o kit deve resolver meu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!