Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mas 1 ano é o padrão de garantia que as lojas dão pra produtos novos e 3 meses pra produtos usados. Só que 99% das coisas não apresentam problemas, vão dar sinais só lá pra 1 ano e meio ou 2 anos. Melhor seria 3 anos de garantia se tiver escolha.

Não sei afirmar isso. Mals.

Postado

Tenta economizar e botar uns 100 reais a mais na placa, volta e meia aparece RX 570 na promoção por 600 (e de marca conhecida) e é muuuito mais placa, sem comparação... Te dá perto do dobro de fps (resultados dos testes a partir de 2:50):

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/10/2019 às 21:53, Shaman93 disse:

Tenta economizar e botar uns 100 reais a mais na placa, volta e meia aparece RX 570 na promoção por 600 (e de marca conhecida) e é muuuito mais placa, sem comparação... Te dá perto do dobro de fps (resultados dos testes a partir de 2:50):

Caraca, a rx 570 tinha por volta desse preço, eu vi agr ela ta por mais de 1000 conto '-'

Postado
12 horas atrás, Rafael Campos1212 disse:

Caraca, a rx 570 tinha por volta desse preço, eu vi agr ela ta por mais de 1000 conto '-'

É... Alguns meses antes do comentário, R$ 1000 era o preço das RX 590. Agradeça ao Paulo Guedes e ao seu Jair...

Postado
2 horas atrás, Shaman93 disse:

É... Alguns meses antes do comentário, R$ 1000 era o preço das RX 590. Agradeça ao Paulo Guedes e ao seu Jair...

A febre das criptomoedas não tem nada a ver com isso né? Kkkkk

Em que mundo voce vive?!

Postado
1 hora atrás, gutopereira disse:

A febre das criptomoedas não tem nada a ver com isso né? Kkkkk

Em que mundo voce vive?!

"Febre das criptomoedas" data de 2017, amigo. Amenizou levemente em meados de 2019 e agora voltou. Mas não é só placa de vídeo que subiu de preço, são todos os produtos. Até alimentícios e essenciais. Arroz +100%, alho +60%, batata +70%, carne +40%, cebola +30%. Gás a praticamente 100 reais, gasolina 5 conto e o salário não subiu 10%. Eu sou relativamente bem de vida, tenho minhas economias e estou segurando a barra, mas tenho vizinhos que estão literalmente passando fome. Se não recebessem doações, teriam que escolher entre roubar e morrer. É nesse mundo que eu vivo, parceiro.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...