Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Lg FA164- alguém tem esquema?não achei em lugar nenhum. Parede que o esquema do fb164 é quase igual .Esse aparelho está só com um canal de áudio,porém só no modo "portable", que usa cabo p2-p2 nessa caso numa tv... Em todos os outros modos o estéreo funciona ok, a saída de fone de ouvido TB estéreo ok e a saída p2 da tv TB com estéreo ( testando com fone de ouvido normal)... A continuidade do cabo(nesse caso um Multilaser) foi testada...com continuidade e sem curto de canal...abri o aparelho e fui no mais fácil placa de entrada do portable...coloquei o cabo, chequei continuidade nos pinos da placa e fui seguindo...notei o seguinte: o terminal de 3 fios(branco,vermelho e preto)que vai para a placa-mãe e recebe o sinal dos p2, tem continuidade no vermelho e branco...o preto,que seria gnd, não está passando sinal em nenhum lugar da placa, nem nos gnd obvios, NEM nenhum outro lugar... O terminal ao lado, de controles, TB tem esse cabo preto que está recebendo sinal normal dos gnds da placa.. visualmente, na lupa, não identifiquei rompimento de trilha...

Amanhã posto fotos da placa...

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado fcn...esse modelo é parecido, mas não tem alguns componentes... Já fiz algumas verificações com a ajuda de um colega e parece ser o ic201... Como a lg não fornece mais o cs5346, comprei da China e tô esperando chegar... Se não resolver, vai ser na placa de entrada do portable/fone... Ainda tô em dúvida sobre alguns capacitores que não estão se comportando como deveriam,apesar da placa aparentemente estar mandando sinal para o Ci...mas de qualquer modo tenho que aguardar chegar o cs5346...valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...