Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada! Eu comprei um ryzen 5 1600 de 3.2 hz, 8 GB de RAM e uma fonte de 750W. Gostaria de comprar uma placa de vídeo boa mas que, não desse gargalo por conta do processador. Me ajuda aí rapaziada do bem! 

Aquele abraço!

Postado

@awliies Dependendo do que ele for jogar, precisa saber o valor para ser gasto.
Não adianta eu recomendar uma RX580 de R$1000 se o que ele quer jogar uma RX570 4GB de 600 já atende,seria 400 reais jogados fora que poderia ser gastos em outro componente.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@VEP777  bom dia e seja bem vindo, quanto pretende gastar em uma placa de vídeo, e outra sua fonte esta muito exagerada, qual a marca e modelo dela?.

É uma Corsair 750BQ

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, awliies disse:

@marcelo-kayo outra coisa e o pente de 8 gb de ram, outro erro nesta configuração, se não for dual Channel e caveira.

É dual sim mano bom. Cabe até 64GB!!!

adicionado 4 minutos depois
14 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@awliies  concordo, quis dizer que talvez o autor do tópico tenha um orçamento que dê para comprar uma placa mais forte.

Então irmão do bem, eu quero gastar no máximo R$ 1.300,00 em uma placa de vídeo.

adicionado 5 minutos depois
14 horas atrás, Matheus013 disse:

@awliies É uma RX 570 de 8GB...

Ele pode até comprar uma 1070Ti se quiser,mas e se o que ele quer jogar e na taxa de quadros que ele precisa,talvez uma RX570 de 4GB já atenda.

Não adianta eu comprar uma 1080ti se eu só quero jogar cs 1.6 a 144fps.

Vou te falar mano bom, quero jogar CS Go a 300 de FPS (se der é claro)... Abraço

adicionado 6 minutos depois
14 horas atrás, awliies disse:

Olha o que este site recomenda para o 1600 em test de gargalo.

não estou dizendo que ele tem que comprar mais e o que o site recomenda.

2019-10-23 (2).png

Isso quer dizer que qualquer uma abaixo da 1079 é válido?

Postado

@VEP777 @VEP777

8 horas atrás, VEP777 disse:

sim, este site testa se o seu Hardware gargá-la com tal configuração, tudo depende também se o jogo e viciado em processador ou Vga, mais entre o equilíbrio sim qualquer coisa abaixo da gtx 1070 vai funcionar bem com esse 1600.

Exceto placas muito antigas ou muito fracas e claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!