Ir ao conteúdo

Só pra quem gosta de Rally.

Seminarist@

Posts recomendados

Postado

Quem já jogou Master Rallye sabe muito bem que este jogo tem uma jogabilidade muito boa, certa liberdade quanto a direção a ser seguida, ótima possibilidade de regular o carro os vários tipos de terreno e muito mais. (sem contar gráficos e o molejo do carro que são muito real)

Depois deste jogo, os jogos de Rally que joguei ficaram parecidos com jogos arcade enquanto o Master Rallye (para mim) se enquadra mais em uma simulação de Rally.

Existe algum jogo de Rally atual que realmente seja superior os Master Rally no quesito simulação de Rally?

Já joguei o Colin Mcrae Rally 3, um da Microsoft que num lembro o nome agora e o Rally Championship 2000 e nenhum me agradou.

Não quero gastar dinheiro com lixo!!!

Obrigado!!

Postado

Cara, eu nunca joguei esse Master Rally, mas os melhores jogos de rally que já joguei são Colin Mcrae 2.0 da Codemasters e Rally Sport Challenge, da Microsoft. Recomendo os dois.

flws

Postado

Postado Originalmente por Gustabolo@10 out 2004, 16:05

Rally Sport Challenge, da Microsoft. Recomendo ...

flws

Esse Rally Sport Challenge da Microsoft realmente tem um gráfico muito bom mas a jogabilidade e lixo em comparação com o Master Rally. Ele também limita muito a trajetória do carro, as opções de ajuste do carro também são muito limitadas. você precisa conhecer o Mastar Rally e veras que o Rally Sport Challenge é muito fraco.

Postado
Postado Originalmente por Seminarist@+10 out 2004, 16:25QUOTE (Seminarist@ @ 10 out 2004, 16:25) Gustabolo@10 out 2004, 16:05

Rally Sport Challenge, da Microsoft. Recomendo ...

flws

Esse Rally Sport Challenge da Microsoft realmente tem um gráfico muito bom mas a jogabilidade e lixo em comparação com o Master Rally. Ele também limita muito a trajetória do carro, as opções de ajuste do carro também são muito limitadas. você precisa conhecer o Mastar Rally e veras que o Rally Sport Challenge é muito fraco.

Postado

cara a jogabilidade desse TROÇO dá raiva , quando eu tava com ele no carro da minha mae , isolei ele pela janela UAHuhaUHAUHAUAHUAHUAH de estão droga q ele é , ele tem bons graficos e etc... mais vai jogar om as motos q nojo!

Postado

Cara, se esse Master Rally for igual ao Colin Mcrae rally em gráfico, realmente ele é muito bom, mas se for igual na fisica do jogo, esse é mais uma Merd.@ da vida.

Acho muito bom o gráfico do Colin Mcrae rally,mas a fisíca é extremamente ridicula! :priv:

Se alguém souber de um jogo de rally que tenha uma bela fisica, me diga por favor !

Por falar em rally, Vocês já viram o Xpand Rally? (não sei se é assim que escreve)

Já ví os gráficos e são muito bons, mas não sei com relação á jogabilidade e tudo mais.

:bored:

Postado

Desculpa galera!!!

O nome do jogo é Master Rallye, da Microids.

Diz aí Apollyon_antichrist você que jogou o Colin Mcrae 2004. Neste jogo você tem certa liberdade na trajetória ou basta sair da pista que o carro é automaticamente recolocado nela? Tem controle de tração, suspensão, amortecedores com ajuste finos ou é como o Rally Sport Challenge, da Microsoft com as opções abaixa, media e alta.

O carro quebra? o motor funde? O pneu a embreagem e o freio desgastam?

Postado

Cara,Collin Mcrae 4,é o melhor jogo de rally q eu ja joguei,alguns podem dizer q a jogabilidade é ridicula,mas não é,é que o jogo é muito real,dai dificulta bastante pra quem não tem a pratica,realmente,o collin mcrae 3,é muito ruim,mas o 4 você vai gostar.

valeu

Postado

Postado Originalmente por Ulrich@10 out 2004, 17:24

Cara,Collin Mcrae 4,é o melhor jogo de rally q eu ja joguei,alguns podem dizer q a jogabilidade é ridicula,mas não é,é que o jogo é muito real,dai dificulta bastante pra quem não tem a pratica,realmente,o collin mcrae 3,é muito ruim,mas o 4 você vai gostar.

valeu

Diz aí Ulrich você que jogou o Colin Mcrae 2004. Neste jogo você tem certa liberdade na trajetória ou basta sair da pista que o carro é automaticamente recolocado nela? Tem controle de tração, suspensão, amortecedores com ajuste finos ou é como o Rally Sport Challenge, da Microsoft com as opções abaixa, media e alta.

O carro quebra? o motor funde? O pneu a embreagem e o freio desgastam?

Postado

olha,vou te dize,no meio do estagio o teu carro pode perder a roda,amassar,quebrar o motor,etc.E cada vez q voce chega em 1 lugar num pais,você tem q fazer um teste,nesse teste você pode ganhar coisas para ajudar no proximo rally.Tambem existem muitos carros q voce tem q abrir,a tracao,suspensao,etc...voce pode mexer sim,e é bem bom,so não lembro se é o jeito q você falou.E o negocio de sair da pista,de vez em quando ele volta automaticamente,mas tem vezes q você tem q voltar sozinho,mas voce não pode interagir com o cenario,como sair dandos voltas por qualquer lugar,afinal,é um jogo de rally(corrida WRC)e não um jogo como dakar.Espero ter esclarecidos suas duvidas.

Postado

Exclarecendo:

Quando disse que a jogabilidade era ridícula, eu me referia ao CMR 3, quanto ao CMR 4 eu não sei dizer, pois nunca joguei. Tomara que tenham feito direito...

Quanto ao Xpand rally, alguém já jogou?

Postado
Postado Originalmente por Ulrich@10 out 2004, 17:24

valeu

é verdade o 4 é muito bom, só q ele tem uma erro no controle, mas eles corrigiram no Patch 1.1 ficou melhor as respostas do controle

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, ainda não comprei nenhum jogo de rally!!! Ainda estou na fase da pesquisa. eheheh

Alguém pode me dizer algo sobre o Colin Mcrae Rally 2005? Alguns sites me imforma que este jogo foi lançado em setembro passado, e outros me dizem que sera lançado este mês.

Ontem ví este jogo no Mercado Livre, mas hoje não estava mais lá. ????

Obrigado!

E ai Gustabolo testou o V-Rally 3?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Ulrich@10 out 2004, 18:10

valeu

Exato, ele é pura simulação ;)

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza+09 nov 2004, 01:26QUOTE (Marcelo C Souza @ 09 nov 2004, 01:26) Ulrich@10 out 2004, 18:10

valeu

Exato, ele é pura simulação ;)

Postado

aí pessoal, eu conheço um muito bom , mas eu não sei se tem para PC. O nome do jogo é Rally Fusion, mas ele é aconselhável para quem é piloto(acho que é o caso da maioria por aqui). O jogo é muito bom, existem algumas licenças a serem tiradas, em algumas você tem que por exemplo fazer balizas, estacionar em uma rampa (em marcha ré), etc.

Eu recomendo.

:joia:

Postado

Mas alguém já jogou o 2005?

Esse jogo não tem versão pirata. Ele usa o Starforce3, extremamente difícil de quebrar (tem jeito, mas tem que desconectar os drivers de cd ide do computador e mais um monte de coisa). Tem o demo dele, não é muito grande, baixa e vê o que você acha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...