Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite caros, gostaria de saber a opinião de vocês, sobre qual processador é melhor, Ryzen 3 3200G ou Ryzen 5 2400G. Vou comprar um PC que possui um desses dois processadores, eles possuem placa de vídeo integrada. 

Outra pergunta, como o PC vem com placa de vídeo integrada, eu estava pensando em comprar uma separada. Tem como eu fazer isso ou depende do overclock? Se tiver como, qual placa de vídeo que seja relativamente barata seria uma boa opção. 

Desde já obrigado.

Postado
11 minutos atrás, Vinicius Bianchi disse:

Outra pergunta, como o PC vem com placa de vídeo integrada, eu estava pensando em comprar uma separada. Tem como eu fazer isso ou depende do overclock?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.. E se pensa em comprar uma placa de vídeo, nenhum desses processadores faz sentido..

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Bianchi Se comprar um computador com o Ryzen 5 2400G , nao necessariamente voce vai precisar de placa de vídeo . 

A placa de vídeo integrada no Ryzen e muito boa . 

Caso queira alguns jogos mais pesados ai seria bom uma placa , tipo uma RX 570 seria legal. 

Ah lembrando que esse Ryzen vai muito bem em dual channel  de memorias 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!