Ir ao conteúdo

Fedora Project

Hey Marshall!

Posts recomendados

Postado

Eu uso o red hat 9, tem um certo tempo. Queria migrar para o Fedore.

Mas ainda não tive a oportunidade de ver como é o sistema ? Alguém pode dizer um site com isso, ou dizer suas impressões sobre a distro ?

Valeu :bandeira:

Postado

cara, tenho aqui em casa o fc 2 e não gostei,

na instalacao tem um bug no particionador do hd...de jeito nehum consegui fazer o meu winmodem funcionar nele (talvez por incopetencia minha), mas na boa, eu usava o conectiva 8 e gostava banstante dele...

Postado

Uma das melhores distros para iniciantes que eu posso recomendar... se você gosta do Red Hat então vai gostar dele... afinal... ele é o Red Hat...

O Red Hat agora só faz Linux para empresas... mas lançou um projeto para os usuarios desktop's... é o Fedora... ele é o Red Hat cuspido... a mesma coisa... pode pegar e usar que é otimo...

de jeito nehum consegui fazer o meu winmodem funcionar nele (talvez por incopetencia minha)

Você mesmo já respondeu o por que... instalar winmodem nele é a mesma coisa que instalar nos outros... no maximo uma configuraçãozinha a mais... ou a menos... não voudiscutir o Conectiva ou o Fedora aqui... afinal é gosto de cada um... mas meu video não pegar alem de 256 cores... por favor né...

T+

Postado

Qualquer pessoa que me perguntar isso, eu recomendaria com certeza o uso do Fedora.

Usei o red hat 8 e 9, o fedora 1 e agora to com o Fedora 2, esperando o 3.

Realmente me dei bem com ele, gosto muito do tipo de instalação dele (eu realmente não vi esse bug na instalação citado acima, mas eu tb nunca deixei que ele particionasse sozinho o meu HD...).

O pessoal fala que é fácil e tauz, concordo, ele é bem amigavel e tem bastante gente que usa que pode te dar uma mão quando você precisar.

Bom acho que é isso, espero ter te convencido a usa-lo, mas o importante não é a distribuição que você use e sim que você use LINUX, ao invés do Windows...

até +

Postado

Sim, eu sei que são da mesma empresa, a red hat. Mas imaginava que haveria mudanças significativas (e pra melhor). Pelo jeito me enganei sad.gif

Tem sim mudanças importante... ele esta mehlorando e muito... sempre que uma coisa esta para ser implementada no Red Hat eles testam no Fedora antes... então ele é bem atualizado...

Muito bom...

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...