Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Tenho um Monitor AOC 60hz e estou pensado em fazer o "overclock" para 75hz no painel NVIDIA, será que realmente vou correr risco de queimar o monitor fazendo isso? vi muita gente que faz, sou gamer e isso irá me ajudar.

Postado

Não vai "queimar" logo de cara porém como qualquer overclock, a longo prazo isso pode reduzir a vida útil do componente, o quanto não dá pra saber. E também começar logo aos 75 Hz parece muito direto, você pode ir subindo de 1 Hz em 1 Hz e ver como o display se manifesta, até chegar onde quer, ou parar antes caso ele não suporte mais a partir dos ~65 Hz mais ou menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...