Ir ao conteúdo

Vender video xbox one s

Ir à solução Resolvido por Everson Luiz,

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, HelixPlayer disse:

@GuilhermeGB então minha ideia é vender o video game e comprar as peças essenciais e mais caras a vista e parcelar o resto.

Acredito que essa é uma escolha muito pessoal, mas eu recomendaria se está olhando economia nos jogos posteriormente. o problema como o @GuilhermeGB mencionou é partir do zero, um computador Ok pra ser equivalente com o console é de 2500 pra ficar justo. Good Luck.

• Curtir 2
Postado

@Everson Luiz Sim, estou pensando em importar algumas peças e fonte, placa-mãe, gabinete vou comprar aqui no brasil mesmo que no caso é o que eu vou parcelar, até agora com tudo que estou montando deu 2300 reais, 1500 reais da importação e o resto que é um absurdo de caro vou parcelar no brasil. Fico meio triste de vender por que demorei muito tempo para comprar me esforçei muito para economizar, e quando eu comprei paguei 3 meses de gamepass ultimate, ganhei uns jogos mas nada muito bom, então passou os 3 meses e fiquei sem jogos e sem jogar online, é difícil por que nem fortnite da pra jogar sem pagar a live gold, eu tenho condições de pagar todo o mês um plano, mas o jogos do gamepass são enjoativos e os games legais são muito caro, e agora o video game tem mas de 2 meses que esta parado e eu so jogo no notebook que é horrivel, e agora eu estou trabalhando com edição de video e photoshop, por isso que estou querendo adquirir um pc. Você na minha situação o que faria?

• Solução
Postado
1 minuto atrás, HelixPlayer disse:

@Everson Luiz Sim, estou pensando em importar algumas peças e fonte, placa-mãe, gabinete vou comprar aqui no brasil mesmo que no caso é o que eu vou parcelar, até agora com tudo que estou montando deu 2300 reais, 1500 reais da importação e o resto que é um absurdo de caro vou parcelar no brasil. Fico meio triste de vender por que demorei muito tempo para comprar me esforçei muito para economizar, e quando eu comprei paguei 3 meses de gamepass ultimate, ganhei uns jogos mas nada muito bom, então passou os 3 meses e fiquei sem jogos e sem jogar online, é difícil por que nem fortnite da pra jogar sem pagar a live gold, eu tenho condições de pagar todo o mês um plano, mas o jogos do gamepass são enjoativos e os games legais são muito caro, e agora o video game tem mas de 2 meses que esta parado e eu so jogo no notebook que é horrivel, e agora eu estou trabalhando com edição de video e photoshop, por isso que estou querendo adquirir um pc. Você na minha situação o que faria?

No seu caso faria o mesmo que eu fiz, doído mais compraria um computador (No meu caso vendi um PS4 no ano de lançamento para melhorar um PC que tinha), mais como estou vendo, seu problema é o mesmo que eu tive, e na necessidade no Brasil zil zil é isso que tem que ser feito =/.

• Curtir 1
Postado

@Everson Luiz  Eu quero vender o video game, mas sabe quando você se esforça pra algo e você consegue e depois tem que se desfazer. Mas acho que vou vender mesmo, por que a maioria dos games que eu gosto são no pc, cs go, lol, gta v role play. Eu sei que no pc a maioria dos games são pagos mas não é esse preço absurdo que cobram no video game. valeu mano pela ajuda

• Curtir 1
Postado

@HelixPlayer No básico, pra você evitar dores de cabeça futuramente e ficar um tempo sem precisar fazer um upgrade muito pesado, teria que iniciar com algo na faixa do Ryzen 5 2600 como processador, e uma RX 570 como placa de vídeo. O ideal é ter 16GB de RAM para rodar os jogos mais pesados, que chegam a usar 10-12GB de RAM, mas você pode começar com um pente de 8GB e depois comprar outro. Se você pra rodar jogos no estilo do Fortnite e alguns outros menos recentes, 8GB dão conta. Um SSD para agilizar o sistema também é essencial atualmente, pelo menos um de 120GB só para o Windows.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@GuilhermeGB Então as peças que eu estou olhando são basicamentes as mesma que vou falou so que com uma rx 580 e um ssd de 480gb, o meu unico problema que eu fico com um pé pra tras é em questão a placa-mãe que são bem carinhas no modelo mais basico, me recomendaria qual pra esse configuração de preferecia uma bem barata pois nao vou fazer overclock?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...