Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gostaria de saber quais notebooks touchscreen vocês recomendam que sejam bons para rodos os jogos mais pesados desses últimos anos e dos próximos anos que viram. Eu estou pretendendo gastar ate 6 mil em um notebook então não pretendo ter algo nível alienware mas algo parecido com o hardware do Samsung odyssey, que seja capaz de rodar todos os jogos já lançados com gráficos decentes e que mantenha um bom fps sem ficar travando. Por exemplo que rode jogos como  The Witcher 3, Watch Dogs 2 e jogos mais antigos como gta 5 e arma 3 no gráficos já mais avançados.

Então queria saber quais notebooks touch são melhores para jogos?

Postado
Em 09/11/2019 às 18:42, Imperia disse:

alguém conhece algum?

O que você procura é notebook 2 em 1 

Você tem duas escolhas apenas

Notebook gamer normal, sem tela tela touchscreen

Notebook 2 em 1, nootebok com tela touchscreen, porém não roda esses jogos

Postado
27 minutos atrás, Imperia disse:

@brender Eu quero um notebook touch que rode os jogos pesados pelo menos no minimo sem ficar travando

Não tem

Placa de vídeo desses notebook touch são integrada ao processador, que significa jogos pesados travando

Se dúvida, procura você mesmo por notebook 2 em 1 no google e veja a placa de vídeo deles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...