Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

1. Crie um logo, você tem um p*** trabalho pra criar uma rede social e plagia algo tão trivial;
  2. Eu não selecionei o sexo e ele me impediu de prosseguir, porém não foi informado o que estava "errado";
  3. Sugiro que mude de "Aniversário" para "Data de nascimento", pois soa muito íntimo saber tal informação, além do mais que eu posso fazer aniversário este ano e isso é diferente da data do meu nascimento;
  4. Há dois "Homes" sendo um através do Logo e o outro logicamente pelo ícone da casa (desnecessária redundância);
  5. A autenticação de dois fatores, conforme você a chamou, não funciona uma vez que continua a utilizar uma única fonte de acesso!
  6. Privacidade 0, pra que isso né?!
  7. O chat não atualiza com as novas mensagens recebidas, é necessário clicar novamente na notificação para que ele apareça.

Bom, não tenho tempo de me aprofundar muito mas já deixei minha pequena contribuição.

Sucesso!

• Obrigado 1
Postado

@ThiagoLuiz Ajudou muito cara, vamos dizer que a rede social ainda está em beta ou alpha,.

adicionado 2 minutos depois

@ThiagoLuiz A autenticação de dois fatores irá funcionar em breve, tenho que comprar serviços de terceiros para ativar esta função, mas você tem razão a questão da privacidade está precária.

Postado

@junior4527 Complementando um pouco o que foi dito.

Na criação de conta há dito "Chave secreta" e "Confirmar Senha", ao invés de ter esses 2 nomes diferentes e para causar uma pequena confusão, coloque o 1 como "Senha" e no 2 como "Repetir Senha" ou "Confirmar Senha" como já apresentado.

Usando o tema preto, que é muito útil ainda mais pra mim que tenho problema de visão, há letras ficando quase apagadas.

Citação

Carregar documentos

Carregue uma foto com seu passaporte / ID & amp; Sua foto distinta

As letras em sublinhado seria interessante dar uma clareada, se possível claro.

Lá em ganhos precisa dar uma atualizada.

Citação

Dzielić się z:

Tira a opção de compartilhar no Google+, pois a rede social não existe mais.

Creio que até no Linkedin não seria possível compartilhar link de rede social, pois lá é uma rede empresarial, e Pinterest seria parecido com Instagram, falando nisso, um acréscimo, o Instagram.

A ideia de pagamentos é boa, muito interessante, creio que talvez dê para acrescentar alguns outros meios, mas só talvez mesmo, como o pagamento direto em uma conta bancária, pois nem todos usa paypal.

Eu até iria sugerir pagamento em cryptomoedas, mas daria mais trabalho.

A opção "Meu Saldo" e "Meus Ganhos" está dando na mesma tela.

A ideia da aba "Filmes" é interessante.

Nas configurações poderia unificar a opção "Geral" com a opção "Perfil", sendo assim ao clicar onde tem a foto do usuário, sairia a opção "Editar" e uniria com a "Configurações Gerais".

Como é permitido colocar status de relacionamento e ainda vincular um usuário também, é interessante colocar algumas outras opções, como "Viúvo", "Divorciado", "Em relacionamento aberto" e afins.

De fato, essa logo ai está com cara de plágio, sendo só mudado um pouco a localização do F e mudado a cor.

Os e-mails quando chega na caixa de entrada deveria surgir com um domínio diferente, sendo assim era para ser um e-mail proprietário da rede social, mas como está começando agora e está em Beta, isso talvez possa ser migrado depois.

No fator e-mail isso seria para dar mais segurança ao criador, afinal os e-mails vem com remetente de juniorerb3**@..........

Creio que também seria uma boa ter um sistema de verificação, ao criar a conta ser enviado um e-mail para o usuário confirmar a criação da conta.

• Curtir 1
Postado

@junior4527 Tentei entrar agora as 11:23 mais ou menos e dizia "Nome de usuário ou Chave secreta incorretas".

Lembrando que estou tentando entrar com meu nome de usuário e senha criados ontem.

Ao colocar para recuperar senha diz "não podemos encontrar este e-mail."

Talvez esteja passando por uma atualização na plataforma, mas vale a pena colocar um alerta na tela caso seja isso, pois o usuário acha que perdeu a conta, se é que ocorreu isso.

Postado

Eu tive que re instalar o site para poder o aplicativo android funcionar, e neste processo eu perdi as contas dos usuários, se quiser seus dados eu posso te enviar, se ainda quiser criar outra conta fique a vontade e este tipo de erro não voltara  a ocorrer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!