Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to com problema no HD com 100% de uso, mas to em dúvida se compro um HDD novo, ou SSD de 240gb, eu so instalo: Gta v, Pubg lite, Csgo, muita, só, e queria saber se tenho como deixar esse HDD pra colocar outros arquivos

Mas como ele ta com problema de 100% queria saber se tem problema ou não.

Postado

isso de HD 100% normalmente e o proprio windows, mas se quer que não fique acontecendo melhor mesmo e por um SSD ou nvme(caso sua placa comporte). tenho alguns jogos no hd e outros no ssd (teamgroup) e já sinto uma diferença enorme nos loadings e pros jogos abrir, mas vai do bolso e poder de compra. se pode comprar SSD compre. se não pode pega o HD.
vou usar HD até ano que vem que SSD chega no pico de preço baixo e posso pegar um nvme 1TB a preço justo.

Postado

image.thumb.png.530c03af368a91b1655354f50241136e.pngAté no outro hd fica em 100%, q raiva ,n sei o que é

adicionado 1 minuto depois
agora, Gungniro disse:

isso de HD 100% normalmente e o proprio windows, mas se quer que não fique acontecendo melhor mesmo e por um SSD ou nvme(caso sua placa comporte). tenho alguns jogos no hd e outros no ssd (teamgroup) e já sinto uma diferença enorme nos loadings e pros jogos abrir, mas vai do bolso e poder de compra. se pode comprar SSD compre. se não pode pega o HD.
vou usar HD até ano que vem que SSD chega no pico de preço baixo e posso pegar um nvme 1TB a preço justo.

Eu vou pegar um ssd de 240gb por 85 reais, ta mt barato 

Postado

amigo, isso ai e o windows que ta consumindo nem é teu HD. 

windows 10 não foi feito para o HD, da pra customizar e fazer o consumo de disco cair, mas o recomendado e por um SSD. pode ver que e o sistema que ta indicando o consumo do proprio windows.

Postado

entendi, eu vou entrar no meu hd e vou te mandar a print dos 100%, eu vou comprar um ssd é o unico jeito, se quiser também o link do ssd barato eu mando, um de 480gb se n me engano ta 177 reais 

adicionado 19 minutos depois

image.thumb.png.edb24e1a4ca28cf698b023759f5d9b2e.pngPra abrir demora mil anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...