Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

To querendo dar um upgrade no meu PC, gostaria de manter apenas a placa de vídeo que é uma RX 570, e minha fonte, que é uma corsair 430W, o processador que eu estava olhando é o Ryzen 3600, além das memórias e de um HD novo, qual placa-mãe seria a ideal? E outra, essa fonte suportaria essa config?

Desde já, obrigado

Postado

Bom, eu recomendaria uma placa-mãe acima da B350, que lhe permite explorar um pouco de overclock caso queira, uma B350 Tomahawk é um bom custo benefício.

Em relação a fonte você pode conferir nessa simulação que fiz :https://outervision.com/b/hVEZw6

caso queira fazer por você mesmo pode dar uma conferida no mesmo site.

Essa fonte suportaria tranquilamente o seu setup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!