Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell com problemas após formatar


LucasElt

Posts recomendados

Meu notebook: Dell G3 3950

 

Comprei um SSD e fiz a formatação limpa do Windows 10 pelo pendrive, exclui todas as partições da Dell, algumas não davam para desinstalar, e formatei o disco C. Depois que eu instalei o Windows, eu fui no site da Dell e baixei todos os drivers disponíveis para o modelo do meu notebook em ordem cronológica e depois atualizei o Windows. Só que o notebook vem apresentando problemas: 

 

O Alienware Command Center não reconhece mais o notebook e, portanto, eu não consigo controlar a frequência dos coolers pelo programa

A temperatura do notebook aumentou consideravelmente e, também me parece que o notebook esta com uma ativação de coolers meio "burra"

O Áudio esta extremamente baixo, mesmo eu ter baixado o drive que estava disponível pra baixar no site, eu tenho que usar o som em mais de 40% pra ouvir minimamente bem, antes eu ouvia na faixa dos 20 e poucos.

 

Teria como eu voltar para as opções de fábrica só que no SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns Notebook ten partição de Recover basicamente  é uma partição onde fica os arquivos de Restaurar o Windows nos Padrões de Fábrica. Se você fez uma instalação limpa e apago alguma partição IMPORTANTE, pode ser esse o problema que está causando os problemas que você cita. Consegui dizer quais partição você apago e descrever se elas tinha algum nome específico? porque tipo, se você apago a partição que tem os arquivos de Restaurar o Windows nos Padrões de Fábrica, você n vai consegui usar esta opção do Windows dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo para os padrões de fábrica na verdade, eu só quero corrigir estes problemas. porque se fosse assim, supondo que meu HD que veio com o notebook queime, dai já era, já que a partição que esta a restauração de fábrica iria pro saco, não é assim, tem que sempre ter uma outra forma. Eu ja baixei todos os drives que estão disponíveis pro meu notebook no site da Dell, instalei o Dell SuportAssist, procurei por erros tanto em hardware quanto em software pelo Dell SuportAssist, verifiquei atualizaçao no dell update e nada. Meu notebook continua com som baixo e temperatura alta logo depois da formataçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasElt Sempre tem outra forma. Mas neste caso, acredito que pra você volta como era, terá de acessar o site da Dell ir no seu notebook da marca mesmo. Baixar a iso original e reinstalar. Acredito que somente assim pra corrigir. Ou você pode simplesmente tentar formata novamente com outra iso  talvez a qual você uso esteja com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!