Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente contratei uma internet de 300MB da vivo,e o roteador que eles me deram entrega toda essa velocidade,porém o problema é que o apartamento que moro é muito grande, e então não consigo chegar aos quartos com o wifi,sendo assim necessito de outro roteador para expandir o sinal para casa(de preferência que entregue no min 200MB)

Eu tambem jogo jogos on line e uso a conexão por cabo,gostaria de saber se qualquer roteador entrega essa velocidade de 300MB pelo cabo.

Me indiquem roteadores por favor.Obrigado

Postado
18 minutos atrás, João Pedro De Paula Batiston disse:

Recentemente contratei uma internet de 300MB da vivo,e o roteador que eles me deram entrega toda essa velocidade,porém o problema é que o apartamento que moro é muito grande, e então não consigo chegar aos quartos com o wifi,sendo assim necessito de outro roteador para expandir o sinal para casa(de preferência que entregue no min 200MB)

Eu tambem jogo jogos on line e uso a conexão por cabo,gostaria de saber se qualquer roteador entrega essa velocidade de 300MB pelo cabo.

Me indiquem roteadores por favor.Obrigado

amigo aqui em casa tenho o c5 versão 4 que tem as portas gigabits estando próximo do roteador ele atingi em torno de 250 no wireless , porém pelo que andei pesquisando o c60 tem beamforming , provavelmente é melhor segue o link do mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316343751-roteador-tp-link-archer-c60-ac1350-_JM?variation=43268026087&quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=90e4b82a-0369-4d6c-8669-6f22e98d74a8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...