Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu quero comprar um headset novo mas com um bom microfone, eu to cansado do pessoal reclamando do meu porque da pra ouvir o meu teclado e não é um som muito agradável. Podem me dar sugestões de até 100 reais, 200 reais, 300 reais e estourando 400. 

Postado
31 minutos atrás, Victor Martins Araujo disse:

Pessoal, eu quero comprar um headset novo mas com um bom microfone, eu to cansado do pessoal reclamando do meu porque da pra ouvir o meu teclado e não é um som muito agradável. Podem me dar sugestões de até 100 reais, 200 reais, 300 reais e estourando 400. 

O fato de o pessoal ouvir seu microfone é simplesmente "problema" de configuração.

Segue o passo a passo como resolver!

image.png.81ff63c839677b664b3ca95273f9e19e.png

Em relação ao fone em si, recomendo o HyperX Cloud Stinger.

Postado
2 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

O fato de o pessoal ouvir seu microfone é simplesmente "problema" de configuração.

Segue o passo a passo como resolver!

image.png.81ff63c839677b664b3ca95273f9e19e.png

Em relação ao fone em si, recomendo o HyperX Cloud Stinger.

Eu uso um microfone de qualidade muito ruim, tenho essa função aí já ativa e mesmo assim não adianta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...