Ir ao conteúdo

dois conectores sata sem pino da tela azul?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Pessoal tô com muito medo de um negócio, o conector sata da minha placa-mãe saiu, depois quando eu fui colocar devolta, um pino saiu dele, e agora deu tela azul, não sei se foi por isso, a tela azul aconteceu quando eu fui colocar o Pc pra desligar, só que eu liguei o Pc sem a ventoinha do processador, somente o dissipador sem o cooler.

Olha a foto

Screenshot_20191109-215910.png

Postado

Eu sei que precisa do cooler, sempre que eu ligo ele sem cooler, eu dou uma olhada na temperatura, se chegar a 70 eu já desligo, e agora eu liguei o Pc e desliguei mais não deu tela azul, e agora eu descobri que o USB da frente que fica no gabinete não está funcionando, vou esperar o processador esfriar e testar, mais eu vou comprar uma ventoinha, eu só estou fazendo testes rápidos, sem jogar.

Postado

Eae cara, achei o problema da tela azul, e agora a USB está funcionando, o problema é que o driver do meu celular que é baixado através da USB não estava instalado, aí eu tirei foto do problema que ocorreu a tela azul

Screenshot_20191109-234325.thumb.png.eab469d558378ec44edaa2f94a637207.png

Screenshot_20191109-234334.png

Screenshot_20191109-234348.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...