Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Estou com uma Biostar X370GTN que não dá vídeo. O cooler gira e os leds acendem. Quando coloco o jumper na posição de CLEAR, mesmo assim o cooler gira e os leds acendem. Era para não ligar nada, certo? Por isso acho que a placa se foi. No aguardo de uma luz.

Postado

@guerra.br Você relatou que fez o reset de BIOS usando Jumper, em fotos mesmo eu não vi o local do Jumper, mas enfim.

Normalmente o indicado para resetar BIOS é deixar o pc fora da tomada para o reset.

Também seria indicado tentar o reset tirando o conector da Bateria da BIOS e re ligando o mesmo.

Postado

@guerra.br Bom então parece que infelizmente pode ter dado problema na mobo mesmo já que nenhum dos procedimentos eu certo.

Em ultimo caso, fica ainda a opção de tentar regravar a BIOS, mas para isso vai precisar enviar para uma assistência técnica.

Pelo regravar a BIOS vem antes de uma saída de ter de comprar outra mobo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...