Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um Monitor Flatron L196WTQ-Bf de 19 Polegadas, e recentemente eu queria colocar um suporte de parede fixo, mas ocorreu que eu coloquei o Parafuso que estava indicado no manual, e quebrou um pedaço da placa por dentro, alguém sabe o que devo fazer?, trocar, jogar fora, (se der pra trocar alguém me mandar um link onde vende ou sei la). Obrigado (OBS: o Monitor nem Liga)

IMG_20191109_142530426.jpg

IMG_20191109_142602694.jpg

IMG_20191111_180010225.jpg

• Coordenador
Postado

Acredito que dê para refazer as trilhas e "reviver" a placa novamente, se não tiver experiência com eletrônica, leve a placa a uma oficina, pode ser de TVs, e peça para fazer esse reparo para você...

PS: Já peça também para ele trocar os capacitores do secundário da fonte, principalmente o que indiquei na figura abaixo:

Ele esta estufado...

IMG placa.jpg

• Coordenador
Postado

Sim, leve essa sua placa a um técnico que ele saberá refazer essas trilhas que mencionei...

Não é um serviço complicado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...