Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia colegas , estou com uma dúvida sobre a instalação do air cooler na minha mais nova aquisição, pulando de drr3 para ddr4, placa-mãe com socket amd 4 , as peças chegaram ontem as  memórias ,processador e a placa-mãe, montei tudo corretamente porém , na hora de colocar o air cooler parece para mim que a presilha não consegue alcançar os suportes para prender as presilhas, mas  não encontrei muitos vídeos com alguém botando a presilha,nós que encontrei as pessoas conseguem colocar tranquilamente ''aparentemente'' , pois quando fui tentar botar achei estranho ter que botar uma certa ''força'' para encaixar as presilhas e com medo de quebrar algo, então desisti de colocar meu air cooler e botei o cooler que vem com o processador mesmo, e tudo foi tranquilo,pc pegando normalmente instalei o windows 10 , demorou umas 4 hrs tudo XD 1º vez montando um pc.

Em resumo: pra botar a presilha precisa botar força? não existe risco de amassar o processador?

o air cooler eh compativel com amd 4

modelo Air cooler zero k4 pcyes

placa-mãe: b450-gaming/br

Postado

Até onde me lembro, o Zero K Z4 da PCYes não tem suporte pro AM4, você pode entrar em contato com a PCYes e ver se te fornecem um bracket pra poder usar o cooler nesse socket.

Postado

@Amanda Gonçalo

Kit de Montagem|Compatibilidade

O Zero K Z4 é compatível com:

Intel: LGA 2011/1150/1151/1155/1156;

AMD: FM2+ / FM2 / FM1 / AM3+ / AM4* / AM3 / AM2+ / AM2;
*Somente para os lotes com embalagem atualizada

no site da pcyes

na caixa diz que é compativel com amd4

Postado

Bom dia, pode dizer o fornecedor onde comprou o cooler?De preferência a propaganda para ver se é vendido como compativel ou não compatível. Quanto á força nas presilhas é normal ter pressão, mas não excessiva.

Postado
1 hora atrás, vitor76 disse:

@Amanda Gonçalo

Kit de Montagem|Compatibilidade

O Zero K Z4 é compatível com:

Intel: LGA 2011/1150/1151/1155/1156;

AMD: FM2+ / FM2 / FM1 / AM3+ / AM4* / AM3 / AM2+ / AM2;
*Somente para os lotes com embalagem atualizada

no site da pcyes

na caixa diz que é compativel com amd4

Esse é o ponto, tem que conferir o lote do teu Zero K Z4 com a PCYes pra ver se é o atualizado ou não, se não for, não vai ter o bracket para instalação no socket em questão.

Geralmente eles fornecem o bracket quando é assim.

• 7 meses depois...
Postado
48 minutos atrás, Rivon disse:

Boa tarde , você conseguiu instalar com está presilha estou tendo as mesma dúvida.

consegui botei uma forçinha lá e deu

>DPré-visualizar

Postado

@Vitor7676 beleza valeu , olhei aqui o meu é da embalagem antiga acho que por isso não consegui instalar. Você notou diminuição da temperatura usando ele em vez do cooler box? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!