Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presilha do air cooler para amd 4


Posts recomendados

Bom dia colegas , estou com uma dúvida sobre a instalação do air cooler na minha mais nova aquisição, pulando de drr3 para ddr4, placa-mãe com socket amd 4 , as peças chegaram ontem as  memórias ,processador e a placa-mãe, montei tudo corretamente porém , na hora de colocar o air cooler parece para mim que a presilha não consegue alcançar os suportes para prender as presilhas, mas  não encontrei muitos vídeos com alguém botando a presilha,nós que encontrei as pessoas conseguem colocar tranquilamente ''aparentemente'' , pois quando fui tentar botar achei estranho ter que botar uma certa ''força'' para encaixar as presilhas e com medo de quebrar algo, então desisti de colocar meu air cooler e botei o cooler que vem com o processador mesmo, e tudo foi tranquilo,pc pegando normalmente instalei o windows 10 , demorou umas 4 hrs tudo XD 1º vez montando um pc.

 

Em resumo: pra botar a presilha precisa botar força? não existe risco de amassar o processador?

o air cooler eh compativel com amd 4

modelo Air cooler zero k4 pcyes

placa-mãe: b450-gaming/br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX comprei numa loja da minha cidade , e na caixa tem dizendo que eh compativel com amd 4

e olhei no site da kabum agr 

https://www.kabum.com.br/produto/75496/cooler-para-processador-pcyes-zero-k-z4-vermelho-120mm-sem-led-amd-intel-aczk4120 

algumas pessoas fazendo força pra encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitor76 disse:

@Amanda Gonçalo

Kit de Montagem|Compatibilidade

O Zero K Z4 é compatível com:

Intel: LGA 2011/1150/1151/1155/1156;

AMD: FM2+ / FM2 / FM1 / AM3+ / AM4* / AM3 / AM2+ / AM2;
*Somente para os lotes com embalagem atualizada

no site da pcyes

na caixa diz que é compativel com amd4

 

Esse é o ponto, tem que conferir o lote do teu Zero K Z4 com a PCYes pra ver se é o atualizado ou não, se não for, não vai ter o bracket para instalação no socket em questão.

Geralmente eles fornecem o bracket quando é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!