Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mano, minha mãe ta querendo um celular, ela vai jogar só alguns jogos como candy crush,etc...

mas mesmo assim, tava querendo pegar um celular com um processador bacana pra ela.

então estou entre 

G7 PLAY

A20

K12 PLUS

orçamento ta até 650.

Postado

Bom de cara já dá para tirar o A20 por contar com um processador inferior aos outros modelos e pela sua câmera ser a mesma do G7 e ter a pior tela de todas as opções e por ser R$100,00 mais caro. Sobre o K12 Plus ele vem com um sistema operacional mais antigo que o G7 Play e a qualidade da sua tela é menor que a do G7 e pela mesma faixa de preço.

Vantagens do G7:

Poder gravar vídeos em 4K

Sistema operacional android 9

Tela melhor

Vantagens do K12:

Processador mais rápido

Câmera melhor (Fotos em 16Mpx)

Mais barato

Aí vai de como a sua mãe irá usar esse celular. Se fosse eu comprando esse celular escolheria o K12.

Postado

Mano, estou entre dois celulares, G7 Play e A20.

G7 Play:SD 632 

2 GB de Ram

A20:Exynos 7884

3 GB de Ram

E queria saber qual o melhor processador e se 1GB de Ram faz muita diferença.

Postado
11 horas atrás, Loader105x disse:

Mano, estou entre dois celulares, G7 Play e A20.

G7 Play:SD 632 

2 GB de Ram

A20:Exynos 7884

3 GB de Ram

E queria saber qual o melhor processador e se 1GB de Ram faz muita diferença.

Melhor juntar mais um pouco e pegar A30.

Postado

@Loader105x Bom então o site que usei como base estava errado... Desculpe. Bom pra questão de tarefas múltiplas de fato ter 1GB de ram pode fazer a diferença em situações algumas situações (Principalmente jogos e apps pesados) mas aí que tá a diferença de preço entre os dois é de R$100,00 (Média) aí é com você mesmo se compensa ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!