Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava querendo a 1660ti ta em media 1400 e 1500, so que ela ta muito cara pro meu orçamento agora queria saber se tem outra placa de video que fica um pouco atras dela com uma diferença de 10 fps, preciso da placa rápido pro meu ryzen 3600

Postado

Quanto você quer gastar afinal? Pode pegar a 1660 comum?
Direi aqui o que disse ao colega do outro tópico:

A cena está mudando. Foram lançadas recentemente RX 5500 pela AMD e GTX 1650 SUPER pela Nvidia (não confundir com GTX 1650 normal, essa nova leva "SUPER" no nome).

Ainda não chegaram ao Brasil. Mas essa 1650 SUPER tem preço de 159 dólares e superou nos testes gringos as placas intermediárias RX 580 8gb e GTX 1060 6gb, chegando junto com RX 590 e GTX 1660.
Já a RX 5500 da AMD, que não teve ainda valor revelado, deve custar ainda menos e é como RX 580 8gb.

Mas na data de hoje, dia 1/12, o melhor custo x benefício para quem está sem grana é a RX 580 8gb modelo Asrock por 779 reais na Kabum.

Postado
4 horas atrás, Alm4 disse:

@Crixus Champion Sim vou pegar a 1660, so me diz uma coisa quanto a memoria pode ser 2 de 8 ou da gargalo ou algo parecido

Achei que faltava só a placa de vídeo.
Qual é a placa-mãe? Dois pentes de 8gb é o ideal nos dias de hoje. No futuro próximo, quando começarem a sair jogos da nova geração, não sei como ficarão as coisas.

Postado

Oi, Quero saber se um R5 3600 + RX580 Gargala em jogos ?

(Obs: me disseram que R5 3600 É um processador mt forte pra essa rx, sugeriram uma 2060 mas a grana é baixa maximo que consigo pagar numa placa é 1200)

Postado

@Alm4 Não gargala pode comprar tranquilo.

Ele aguenta até uma RTX 2080Ti sem gargalo, o Ryzen 5 3600 é um processador forte para um 6 cores / 12 threads mediano, consegue até brigar frame a frame com o 8700K.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...