Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Ryzen para minha Asus ROG 1080?


Ir à solução Resolvido por ThiagoLuiz,

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde! Tudo bem?

 

Com a proximidade da Black Friday, estou querendo aproveitar as promoções para fazer um upgrade no meu PC.

 

Sendo assim, gostaria de saber qual o melhor processador da AMD e a correspondente placa-mãe para aproveitar a minha Asus 1080.

 

Ao todo, pretendo trocar: processador + placa-mãe + memória RAM. Meu orçamento total é em torno de R$ 2.000,00 para os 3 itens (se possível um pouco menos, assim compro um SSD também hehe)

 

Desde já agradeço! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Otto Antonello disse:

@ThiagoLuiz Muito obrigado! 

 

Nesse caso, qual acha que seria a melhor placa-mãe (dentro do orçamento)?  Vi alguns "kit upgrade" incluindo a ASUS Prime B450M Gaming/BR, será que é mesmo adequada?

 

Abraços

Não é uma ruim placa. Considero uma decisão mais complexa devido à variedade e custos.

Outra questão é que devido à escassez (graças aos altos volumes de vendas) sempre aparecem muitas opções mas que rapidamente acabam e isso dificulta indicar alguma específica.

Eu daria créditos pra ASRock B450 Steel Legend, Gigabyte B450 Aorus Pro, MSI B450 Tomahawk, Asus TUF B450-Pro Gaming  e muitas outras.


Sugiro aguardar mesmo a BF e no dia você abre um tópico específico para placa-mãe mas acredito que conseguirá comprar os quatro itens com seu orçamento, isso tendo como referência a compra do 3600!

 

Boa sorte!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!