Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pretendo montar um PC utilizando as peças da amd, irei comprar o processador athlon 200 ge e gostaria que vocês me recomendassem fonte, placa de video, placa-mãe, Memorias RAM (de preferência de 8gb) e um gabinete, e também que dê no maximo 2000 mil reais a 2400 reais, peças que sejam baratas e boas por favor um que não seja muito caro pois quero apenas para rodar GTA V, CSGO. 

Postado
2 horas atrás, Lucas013 disse:

Boa noite, pretendo montar um PC utilizando as peças da amd, irei comprar o processador athlon 200 ge e gostaria que vocês me recomendassem fonte, placa de video, placa-mãe, Memorias RAM (de preferência de 8gb) e um gabinete, e também que dê no maximo 2000 mil reais a 2400 reais, peças que sejam baratas e boas por favor um que não seja muito caro pois quero apenas para rodar GTA V, CSGO. 

Com esse orçamento você consegue um computador muito melhor!!

Processador: Ryzen 5 1600 (muito mais núcleos e threads) R$500 (em promoção na kabum, com frete grátis)

placa-mãe: B350 - R$340

Placa de vídeo: Rx 570 - R$600

1tb hd - R$230

Memória RAM: 8gb ram ddr4 2666mhz - R$180

Fonte: Thermaltake 430w - R$180 OU CX450W - R$230 (Excelente fonte)

Total: R$2030

Minhas recomendações de gabinete:

Pichau Gadit X - Muito bonito e boa circulação de ar

Aerocool aero500 - Simples, mas com uma boa circulação também

Os dois em torno de 200 reais.

Essa configuração vai rodar muito bem todos os jogos da atualidade no alto/ ultra, o athlon 200 ge é um processador fraquinho, apenas 2 cores e 4 threads, enquanto o ryzen 5 1600 é 8/16. 

Postado
44 minutos atrás, julia2123 disse:

Com esse orçamento você consegue um computador muito melhor!!

Processador: Ryzen 5 1600 (muito mais núcleos e threads) R$500 (em promoção na kabum, com frete grátis)

placa-mãe: B350 - R$340

Placa de vídeo: Rx 570 - R$600

1tb hd - R$230

Memória RAM: 8gb ram ddr4 2666mhz - R$180

Fonte: Thermaltake 430w - R$180 OU CX450W - R$230 (Excelente fonte)

Total: R$2030

É a cfg que eu indicaria, se for comprar na black friday e ficar com folga no orçamento, tente colocar um SSD de pelo menos 120gb, vai dar uma boa ajuda nessa cfg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!