Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, inicialmente n sei nem se estou no lugar certo do fórum, mas o que acontece. Eu tenho uma Asus H81M-A, que eu usava com vários componentes. Intel G3260, nVidia 1050 TI, HyperX 1333mhz 4gb X2, SSD 120gb, HDD 320gb. 

Anteriormente eu já tava com problema de aquecimento, como já abri um tópico antes aqui mesmo, onde a placa-mãe estava a 119C, no final das contas eu ainda não consegui resolver esse problema, e aí em uma noite, eu simplesmente acordei e ele não ligou mais. O gabinete ascendia, a fonte e cooler giravam, mas a tela e o teclado não davam sinal de vida. A princípio, eu achei que fosse a própria placa-mãe queimada, uma vez que eu já estava com problema de aquecimento. Aí eu comprei outra placa-mãe, da Asus também, porém DDR4, então como a maioria dos meus componentes não iriam funcionar, eu arrumei outro processador e memória ram. Coloquei eles no mesmo gabinete e fonte, só que sem a placa de vídeo, e ele também não ascendeu a tela e teclado. Tirei o HD e deixei só a memória ram conectada com o HD e o cooler, ainda não dá imagem, então eu descarto que o HD possa estar com defeito. Mas agora, eu não sei o que possa ser, porque em teoria, a fonte talvez, mas o Gabinete não interfere na saída de imagem, ou interfere? Quais as chances da nova placa também estar com defeito? O que eu tenho que fazer? ...

(Obs: sim, eu testei com outro teclado e outro monitor, antes que digam que eles estão queimados.)

Postado

@Léo Ramone A fonte é uma que ja veio com o computador antigo, positivo de 250W (Sim, é um absurdo, não, a intenção não era dar defeito kkk) A nova é uma Asus H110M-C/BR com um iCore3

Postado

@Davi DS Teste com uma fonte de qualidade, 80 plus, PFC ativo. Sua fonte atual além de ser genérica, não tem potência para aguentar a configuração e acredito também que seja antiga já. Pode ser que ela tenha até estragado algum componente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...